Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians

31 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Marquinhos Gabriel quer jogar no Corinthians em 2014

Reconhecido pela FIFA: técnicos da Fifa realizaram nesta quarta-feira inspeção no gramado da Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, em São Paulo. De acordo com a construtora, após os testes o piso foi aprovado em todas as especificações.

Sonho: Marquinhos Gabriel causou polêmica depois que foi avisado que ele estaria numa lista de possíveis reforços do Timão pra 2014. O meia que tinha proposta pra renovar com o Bahia disse que preferia jogar no Corinthians na próxima temporada.

Grupo B: O Corinthians, atual campeão do Paulistão, conheceu os times do seu grupo pra próxima edição do campeonato. Sorteado no grupo B, o timão ficou junto com Botafogo de Ribeirão Preto, XV de Piracicaba, Ituano e Audax. Esses são justamente os times que o Timão não irá enfrentar na primeira fase.

Treinamento de goleiros: com Walter em alta no time, o Corinthians lançou um vídeo como é o treinamento de goleiros do clube. As imagens são mais uma vez fruto da parceria do clube com a GoPro.

Corinthiano fajuto: no programa 'Encontro de Craques', o goleiro Ronaldo questionou Felipeh Campos que não conheceu Zé Elias e disse que torcedores de outros clubes poderiam participar da torcida corinthiana que ele quer criar

Ramírez: O peruano Ramírez se desligou da Ponte Preta na última terça-feira. O volante será devolvido ao Corinthians, seu contrato com a Ponte iria só até dezembro mas um desentendimento com a diretoria do time de Campinas, fez Ramírez retornar mais cedo.

Piauí: O Corinthians tem procurado por reforços nos clubes do Interior. Edu Gaspar foi em Itápolis e gostou da atuação do lateral-esquerdo Piauí, que marcou os dois gols na vitória por 2 a 1, sendo um gol de falta e um de pênalti na vitória do Oeste em cima do ABC.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians visita o América-MG, às 15h, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

    Corinthians busca sair das últimas colocações do Brasileirão Sub-20 diante do América-MG; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: