Corinthians prepara lista com Elias do Flamengo e atacante do Internacional

Corinthians quer Leandro Damião

Corinthians quer Leandro Damião

Prestes a anunciar oficialmente Mano Menezes como novo treinador, o Corinthians já prepara uma lista de reforços para a temporada 2014, onde o meia do Flamengo, Elias, e o atacante do Internacional, Leandro Damião, a encabeçam. Além da dupla, o Timão também tenta a contratação do lateral Rafinha, do meia Éverton e dos atacantes Marcelo e Marlone.

Prioridade, o meia Elias é cotado como o principal reforço da 'Era Mano'. O jogador já admitiu a possibilidade de deixar o Flamengo e nunca escondeu a paixão pelo Corinthians. Agora, o Timão aguarda a decisão do atleta para iniciar a negociação, uma vez que o Flamengo tem a preferência por sua renovação, junto ao Sporting, de Portugal.


Já o atacante Leandro Damião seria contratado para suprir a possível venda de Alexandre Pato, que deve voltar ao futebol europeu. O Corinthians pede ao menos R$ 12 milhões para ceder o jogador, que perdeu a confiança por parte da diretoria do clube, após perder o pênalti diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Com esse dinheiro, o Timão tentaria convencer o Inter em liberar o seu artilheiro.

Já para suprir a ausência de Alessandro, que anunciou a aposentadoria, Rafinha pode chegar, porém, a negociação é complicada, pois o lateral é titular no Bayern. Mariano e Rafael também aparecem como opções.

Fonte: Futebol Interior

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Ferrodax

    Ferrodax 3383 comentários

    207º. por @ferrodax

    é um bom atacante...

  • Foto do perfil de Marquinhos

    Marquinhos 18381 comentários

    206º. por @lhpmarquinhos

    Se Elias vier sera zica, deixem Pato ai, Guerrero tbm.

  • Foto do perfil de Eder

    Eder 114 comentários

    205º. por @eder.souza2

    q mentira vender o pato por 12 milhões c ao menos fosse pelo 40 q o timão pago tudo bem dava para acreditar #mentira

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson 1130 comentários

    204º. por @adilsondh

    Vender o Pato pra comprar o L. Damião, só pode ser piada de mau gosto, L. Damião é outro Souza da vida, e o Elias se ficar com mta graça, querer fazer leilão tb pode trazer outro, Aranda tá no mercado de graça, o CORINTHIANS tem q parar d fazer essas novelas td ano na compra d jogadores, foi o Dedé, Montilo, W. Love entre tantos outros, tá na hora do TIMÃO chegar, dar uma oferta boa, e se o jogador ou o empresário n quiser, tachau, até mais, vamos atrás d outros, tem mtos jogadores loucos par jogar no timão veja as declarações do Walter por exemplo, VAMOS CORINTHIANS, SEJA GRANDE TAMBEM NA DIRETORIA, N PRECISAMOS MENDIGAR JOGADORES, PELO CONTRARIO, OS JOGADORES É Q TEM Q FAZER FILA PRA FAZER PARTE DO BANDO DE LOUCOS...

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro 5524 comentários

    203º. por @pedro.teixeira

    Como se nao bastasse a loucura que seria vender o pato e agora vão querer ficar correndo atras do elias? Se o cara quiser ficar no flalido que fique então, o corinthians só deveria contratar jogadores com vontade de jogar no clube, cade o cristian diretoria?

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro 5524 comentários

    202º. por @pedro.teixeira

    Essa diretoria ta doida para fazer outra cagada.. Como assim vender o pato? O cara mau chegou, foi vice artilheiro do time mesmo jogando na reserva por causa da tramontina de tite, e outra 12 milhoes? O corinthians contratou o pato por 15 e só teria direito a 7,2 milhoes caso vendesse pq 40 % dos direitos foram repassados ao pato.. TOMARA QUE O MANO NAO DEIXE ESSA DIRETORIA FAZER MAIS OUTRA CAGADA!

  • Foto do perfil de Renato

    Renato 115 comentários

    201º. por @renascido

    Marcelo,Elias,Walter,leandro Damião,um lateral esquerdo e um direito,mas ainda falta um camisa dez dos bons,eu contrataria pra compor elenco Renato Caja

  • Foto do perfil de Ewerton

    Ewerton 187 comentários

    200º. por @nagatera

    Fonte: Futebol Interior, cada um que aparece aqui tbm neh MeuTimao. que rídiculo essa matéria,

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 5 comentários

    199º. por @bruno.da.silva.olive

    Pra que vender o PATO? Junto com o GUERRERO, Os dois foram os responsáveis de meter gol lá na frente!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis 3 comentários

    198º. por @luis.diniz

    nao vende guerrero e nem o pato os dois sao bons jogadores é muito importante pro corinthians

  • Foto do perfil de Bernardo

    Bernardo 1022 comentários

    197º. por @bernardo

    Acredito tanto no Futebol Interior quanto no bêbado que tá na esquina olhando pro céu...

  • Foto do perfil de Hytallo

    Hytallo 22 comentários

    196º. por @hytallo.nathan

    O Corinthians precisa de laterais isto é fato agora estes daí que estão cotados é muito difícil de virem o mais provável seja o Mariano pois seu clube é de menor expressão e não disputa um campeonato com tanta visibilidade quanto os outros. Uma boa opção é barata seria trazer o Sueliton do Criciúma.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro 1896 comentários

    195º. por @giro.fiel

    Esses reforços são interessantes: Elias, Marlone, Marcelo, Rafinha, Everrton, só não corcordo com o Leandro Damião, pois temos o Guerrero e Pato, a não ser que estão negociando o Pato. Além desses jogadores, gostaria que analisasse se tem perfil para jogar no Corinthians que estão disponiveis no São Paulo, Santos e Palmeiras como: o Jadson, Denilson, Bruno Peres (lateral direito), Vilson (Volante e Zagueiro), e Fernandinho (lateral esquerdo).

  • Foto do perfil de FZZ

    Fzz 933 comentários

    194º. por @fernando.cortezzi

    sou a favor da saída do Pato, jogador, sem alma, sem tesão, sem raça, sem identidade, não tem nada a ver com o Corinthians .,..,.., respeito a opinião de quem acha que ele tem que ficar, mas pra mim ele não vai dar em nada no Timão e já ficou queimado, marcado e manchado ... mas pra vir o mediano Damião não adianta, é trocar seis por meia dúzia ...

  • Foto do perfil de FZZ

    Fzz 933 comentários

    193º. por @fernando.cortezzi

    PELO AMOR DE SÃO JORGE,,,, este Damião é fraco, não serve pra jogar no Timão ... é jogar dinheiro fora ...

veja mais fechar

Mais notícias

Anderson Spider Silva fecha contrato e volta a ser atleta do Corinthians

Clube reestabeleceu parceria com atleta, pouco antes de seu novo confronto contra Weidman, quando lutador tentará retomar o título.