Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

38 mil visualizações 41 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians teve um dia bem movimentado nessa segunda-feira

Corinthians teve um dia bem movimentado nessa segunda-feira

Sou mais Corinthians: dado como reforço apalavrado do Timão há aproximadamente um mês atrás, Dudu ainda pode ser reforço do rival tricolor, mas já avisou que gostaria de jogar no time do Parque São Jorge.

Novo Majestoso: Interessado em contar com o meia Darío Conca, atualmente jogador do Fluminense, o Timão vê o seu rival São Paulo entrar na disputa pelo atleta, da mesma forma como aconteceu com o meia-atacante Dudu, ex-Grêmio.

Vazou: O Corinthians sofreu sua primeira baixa no elenco para a temporada 2015: trata-se do zagueiro Anderson Martins. Com uma cláusula nada comum no contrato, que permitia ao El Jaish (Catar) solicitar o retorno do zagueiro em janeiro sem custos, o jogador deixa o Timão com 21 partidas disputadas e um gol.

Oferecido: O zagueiro de 24 anos, Jackson, foi oferecido ao Corinthians, será analisado pela diretoria corinthiana e pode ser um possível reforço para a temporada 2015. Revelado no São Paulo, Jackson - que pertence ao Internacional - passou a última temporada atuando pelo Goiás.

Vai ou fica? dois jogadores devem definir se continuam no Timão antes da viagem para os EUA. Contratados na última temporada com a aval do ex-treinador do Timão, Mano Menezes, os meias Jadson e Lodeiro ainda precisam definir se continuarão no time alvinegro nesta temporada.

Cobiçado: destaque no time sub-20 do Corinthians, e um dos jogadores que deve ser mais observado pela torcida alvinegra durante a Copa São Paulo, o meia atacante Matheus Cassini, de 18 anos, chama a atenção.

Dois laterais: o Timao ganhou dois reforços para a mesma posição, nessa segunda feira. Primeiro o time acabou finalizando o contrato com o "apalavrado" lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, por um ano. Logo depois, o Corinthians anunciou a compra de compra 50% dos direitos econômicos de Fagner, que pertencia ao Wolfsburg, da Alemanha.

Sheik voltou: Na atividade que acontece durante esta tarde no CT Joaquim Grava, o jogador Emerson Sheik já faz atividades com seus novos e velhos companheiros. O camisa 11 é presença certa na pré-temporada que será realizada na Flórida.

Uniforme novo: além da mudança no elenco, os uniformes de treinamento também foram novidade na manhã desta segunda-feira. O Corinthians estreou novo modelo dos uniformes durante a atividade física do dia, que aconteceu debaixo de chuva.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: