Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Corinthians teve um dia bem movimentado nessa segunda-feira

Corinthians teve um dia bem movimentado nessa segunda-feira

Sou mais Corinthians: dado como reforço apalavrado do Timão há aproximadamente um mês atrás, Dudu ainda pode ser reforço do rival tricolor, mas já avisou que gostaria de jogar no time do Parque São Jorge.

Novo Majestoso: Interessado em contar com o meia Darío Conca, atualmente jogador do Fluminense, o Timão vê o seu rival São Paulo entrar na disputa pelo atleta, da mesma forma como aconteceu com o meia-atacante Dudu, ex-Grêmio.

Vazou: O Corinthians sofreu sua primeira baixa no elenco para a temporada 2015: trata-se do zagueiro Anderson Martins. Com uma cláusula nada comum no contrato, que permitia ao El Jaish (Catar) solicitar o retorno do zagueiro em janeiro sem custos, o jogador deixa o Timão com 21 partidas disputadas e um gol.

Oferecido: O zagueiro de 24 anos, Jackson, foi oferecido ao Corinthians, será analisado pela diretoria corinthiana e pode ser um possível reforço para a temporada 2015. Revelado no São Paulo, Jackson - que pertence ao Internacional - passou a última temporada atuando pelo Goiás.

Vai ou fica? dois jogadores devem definir se continuam no Timão antes da viagem para os EUA. Contratados na última temporada com a aval do ex-treinador do Timão, Mano Menezes, os meias Jadson e Lodeiro ainda precisam definir se continuarão no time alvinegro nesta temporada.

Cobiçado: destaque no time sub-20 do Corinthians, e um dos jogadores que deve ser mais observado pela torcida alvinegra durante a Copa São Paulo, o meia atacante Matheus Cassini, de 18 anos, chama a atenção.

Dois laterais: o Timao ganhou dois reforços para a mesma posição, nessa segunda feira. Primeiro o time acabou finalizando o contrato com o "apalavrado" lateral-direito Edilson, ex-Botafogo, por um ano. Logo depois, o Corinthians anunciou a compra de compra 50% dos direitos econômicos de Fagner, que pertencia ao Wolfsburg, da Alemanha.

Sheik voltou: Na atividade que acontece durante esta tarde no CT Joaquim Grava, o jogador Emerson Sheik já faz atividades com seus novos e velhos companheiros. O camisa 11 é presença certa na pré-temporada que será realizada na Flórida.

Uniforme novo: além da mudança no elenco, os uniformes de treinamento também foram novidade na manhã desta segunda-feira. O Corinthians estreou novo modelo dos uniformes durante a atividade física do dia, que aconteceu debaixo de chuva.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Craque do futsal do Corinthians, Leandro Lino deve jogar pelo Sorocaba em 2017

    Quatro campeões do Corinthians recebem proposta do Sorocaba e devem 'virar casaca' em 2017

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes