Regras da Casa

O MeuTimão.com.br é o maior site da torcida do Corinthians, feito por corinthianos e para corinthianos. Nós encorajamos e desejamos que esse espaço seja seu para comentar livremente, encontrar amigos, defender sua opinião, e é claro, torcer para o Corinthians.

Porém, antes de tudo, é preciso garantir que todos tenham direitos e deveres, e que o espaço se mantenha saudável para todos nós. Isso significa que nos reservamos o direto de remover comentários ou publicações que sejam inapropriados, ofensivos ou façam apologia a qualquer forma de violência.

Esse é um espaço democrático, e tem o objetivo de enaltecer o Corinthians e sua torcida. Por isso, nos reservamos também o direito de notificar, suspender ou mesmo banir usuários que ajam de maneira contrária a esses objetivos.

Portanto, fiquem atentos as regras a seguir:

É proibido, e sujeito a banimento ou suspensão provisória:

- Xingar, difamar, provocar, ameaçar ou ofender outros usuários ou blogueiros cadastrados no Meu Timão.
- Publicar conteúdos racistas, misóginos, xenófobos ou qualquer outro tipo de material preconceituoso e/ou que incite quaisquer formas de violência.
- Fazer spam ou divulgação não permitida de sites, produtos ou serviços sem autorização em espaços de interação entre torcedores (fórum, comentários, etc).
- Postar qualquer tipo de comentário que intencione denegrir a imagem do Sport Club Corinthians, dos profissionais que atuam do clube ou de seus torcedores, uma vez que esse é sobre todas as razões o motivo desse site existir.
- Postar qualquer tipo de conteúdo pornográfio e ou erótico, já que o site é acessado por corinthianos e corinthianas de todas as idades.

Avisos Importantes

1. As opiniões postadas em comentários, fóruns, blogs ou notícias não representam a opinião do Meu Timão e/ou de seus administradores e são de responsabilidade de seus autores.

2. O Meu Timão é um canal aberto da torcida, e permite a publicação de conteúdos de usuários. Se você tem algum conteúdo publicado em nosso site de sua autoria, que não esteja devidamente creditado ou que não teve permissão para estar aqui, entre em contato conosco indicando o conteúdo e removeremos imediatamente.