Escalação do Corinthians

Escalação do Corinthians

Oswaldo de Oliveira em treino do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A escalação do Corinthians é o time titular, com 11 jogadores, que inicia os jogos disputados pela equipe no decorrer da temporada. Existem dois tipos de escalações divulgadas pelo Meu Timão.

A primeira é a provável escalação, que é divulgada após os treinamentos durante a semana. Nela, o time que o treinador escolhe para realizar as atividades é detalhado, além de como ele foi formado. No entanto, ela é considerada provável por só ser confirmada momentos antes da partida.

A segunda é justamente a que é divulgada cerca de uma hora antes do início dos jogos. A chamada escalação definitiva, que é o time confirmado pelo próprio clube já no estádio em que a partida será disputada. Nela, além dos 11 titulares, o clube também divulga quem será o capitão do duelo, além dos reservas que irão compôr o banco de reservas.

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Antonio

    Antonio 4 comentários

    1º. por @antonio.bernardinell

    Esse Carille é teimoso mesmo. É tão retranqueiro que mesmo tendo um centroavante no banco não coloca. Outra coisa é que esse Mantuan é muito fraco, tem alguns jogadores da base que são bons ele não coloca, mais esse ele insiste.