Timão começa 2015 sem dois patrocinadores na camisa
9.4 mil visualizações 52 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A camisa que será utilizada na Flórida Cup, torneio que será realizado entre os dias 15 e 17 de janeiro, nos EUA, estará sem duas marcas. Fisk e Car System não renovaram. As informações são do Lancenet.
Com isso, a Caixa Econômica Federal, principal parceira comercial do clube desde janeiro de 2013, será a única a fazer divulgação nos espaços nobres durante os jogos contra os alemães Colônia e Bayer Leverkusen.
- Os contratos acabaram e estamos conversando. Se houver acordo nos próximos dias, estamparemos antes dos jogos - afirmou Alexandre Ferreira, em entrevista ao Lancenet, concedida na cidade de Fort Lauderdale (EUA).
A reportagem do L!Net apurou que, apesar do discurso otimista do representante do marketing alvinegro, a possibilidade de uma continuidade está restrita apenas a Fisk, que já é parceira do clube há cerca de três anos.
Os uniformes de treino trazem a marca MATRIX, empresa responsável pelo aparelhamento do CT Joaquim Grava. O acordo é feito na base da permuta, com pequenos ajustes financeiros. O primeiro duelo será transmitido pelo SporTV, enquanto o segundo ganhará a companhia da TV Globo.