Venha fazer parte da KTO
x

Guerrero: primeiro boletim tranquiliza, mas Timão aguarda resultado definitivo

4.3 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guerrero está internado com suspeita de dengue

Guerrero está internado com suspeita de dengue

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O primeiro boletim médico sobre a saúde do atacante Guerrero é animador. Internado desde a manhã desse sábado, o quadro do jogador indica uma possível dengue. Porém, o primeiro exame feito ainda nesse sábado, deu negativo para a doença.

"O Guerrero teve febre, a princípio ele melhorou e achamos que será tranquilo. Um primeiro boletim médico não acusou dengue", declarou o médio Julio Stancati, logo após a vitória contra a Ponte Preta.

O jogador começou a se sentir mal na noite dessa sexta-feira e, apesar de ter sido medicado, não apresentou melhora. Segundo o médico, a recuperação é algo que depende apenas de Guerrero.

Paolo Guerrero ficará internado, pelo menos, por três dias no Hospital São Luiz, em São Paulo. Vale lembrar que a dengue não é detectada nos primeiros exames. Por vezes, o vírus pode ser encontrado apenas no terceiro dia de sintomas. Por isso, o Corinthians ainda espera o resultados dos exames posteriores.

Mesmo que o resultado dê negativo nos próximos dias, o atacante já está fora do jogo contra o San Lorenzo, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: