Venha fazer parte da KTO
x

Com 'Marca mais valiosa das Américas', Timão aposta em Tite como garoto-propaganda

4.0 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em vídeo, Tite convocou o torcedor corinthiano

Em vídeo, Tite convocou o torcedor corinthiano

Reprodução

Nesta segunda-feira, ocorreu o quarto Business FC, que consiste em um seminário sobre negócios, gestão e marketing do futebol. Como o intuito do evento é, também, discutir sobre a receita, dirigentes do Corinthians aproveitaram para "vender" o clube a empresários, contanto com uma ajuda inesperada.

Sabe-se que o balanço financeiro do clube do Parque São Jorge, publicado em abril, não é favorável e indica crise financeira. Lutando contra a queda de receitas, o time está buscando novos patrocinadores, e o principal argumento apresentado no seminário foi a grande exposição corinthiana. Segundo os dados exibidos, em 2014, o clube gerou R$ 600 milhões em mídia e proporcionou uma audiência superior a 130 milhões de espectadores.

À frente da apresentação alvinegra estava Rogério Biondo, gerente comercial do marketing corinthiano, deixando claro que o foco do seu departamento, na nova gestão de Roberto de Andrade, é em vendas e ativações.

Com base na exposição do Corinthians, foi afirmado que o time tem a marca mais valiosa das Américas. Mesmo assim, enfrenta dificuldades para preencher as propriedades que têm disponíveis, como os demais espaços na camisa.

Para exemplificar e incentivar tudo o que foi dito, ao final da apresentação foi exibido um vídeo do técnico Tite, já utilizado em outras ocasiões, como no lançamento de um dos novos planos do Fiel Torcedor, como garoto propaganda. A aposta é de que "O torcedor corinthiano não é o 12º jogador, é o primeiro!".

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem de jogador utilizando a nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: