Com 'Marca mais valiosa das Américas', Timão aposta em Tite como garoto-propaganda

Com 'Marca mais valiosa das Américas', Timão aposta em Tite como garoto-propaganda

Por Meu Timão

Em vídeo, Tite convocou o torcedor corinthiano

Em vídeo, Tite convocou o torcedor corinthiano

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, ocorreu o quarto Business FC, que consiste em um seminário sobre negócios, gestão e marketing do futebol. Como o intuito do evento é, também, discutir sobre a receita, dirigentes do Corinthians aproveitaram para "vender" o clube a empresários, contanto com uma ajuda inesperada.

Sabe-se que o balanço financeiro do clube do Parque São Jorge, publicado em abril, não é favorável e indica crise financeira. Lutando contra a queda de receitas, o time está buscando novos patrocinadores, e o principal argumento apresentado no seminário foi a grande exposição corinthiana. Segundo os dados exibidos, em 2014, o clube gerou R$ 600 milhões em mídia e proporcionou uma audiência superior a 130 milhões de espectadores.

À frente da apresentação alvinegra estava Rogério Biondo, gerente comercial do marketing corinthiano, deixando claro que o foco do seu departamento, na nova gestão de Roberto de Andrade, é em vendas e ativações.

Com base na exposição do Corinthians, foi afirmado que o time tem a marca mais valiosa das Américas. Mesmo assim, enfrenta dificuldades para preencher as propriedades que têm disponíveis, como os demais espaços na camisa.

Para exemplificar e incentivar tudo o que foi dito, ao final da apresentação foi exibido um vídeo do técnico Tite, já utilizado em outras ocasiões, como no lançamento de um dos novos planos do Fiel Torcedor, como garoto propaganda. A aposta é de que "O torcedor corinthiano não é o 12º jogador, é o primeiro!".

Veja Mais:

  • Marquinhos é aposta de Carille para conquistar vitória na Colômbia

    Corinthians visita Patriotas para encaminhar classificação às oitavas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes