Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Malcom na Seleção, Andrés polêmico e Timão líder do BR-2015

14 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O atacante Malcom foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O atacante Malcom foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar do domingo de folga para o elenco, o dia do Corinthians foi agitado, principalmente no período da noite. O atacante Malcom foi convocado, de última hora, para a Seleção Brasileira Sub-20 e já viaja essa semana para a Austrália, onde disputa o Mundial da categoria.

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu sua opinião sobre a renovação de Paolo Guerrero e causou polêmica ao afirmar que não renovaria pelo valor pedido.

E, ao fim da segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians terminou na liderança do campeonato e como a única equipe 100% da competição.

Confira tudo que rolou neste domingo no Timão

Nova chance: O final de domingo guardou uma boa notícia para o atacante Malcom, do Corinthians. O jovem foi convocado para a disputa do Mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, na Nova Zelândia.

Pedido alto: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, deu sua opinião sobre a renovação de Paolo Guerrero. Deixando bem claro que a escolha não é sua, o ex-presidente do Timão demonstrou insatisfação com o alto valor pedido pelo atacante peruano.

Isolado: Com o fim da segunda rodada, o Corinthians está na ponta da tabela, com seis pontos e como o único time 100% entre os 20 que disputam o Campeonato Brasileiro.

Tempestade alvinegra: O Corinthians está ganhando cada vez mais espaço no mundo do surfe. Depois de Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, nesse domingo, o jovem Filipe Toledo se sagrou campeão da 4ª etapa do Mundial de Surfe, no Rio de Janeiro.

União: Alvo de críticas da imprensa e de protestos dos torcedores, alguns dos jogadores publicaram em suas redes sociais uma imagem de todo o grupo no ônibus, após o jogo, destacando a união e a força do elenco.

Minha Nação: Ao menos 338 torcedores terão sua própria cadeira na Arena Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 31, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem desculpas: Com a eliminação da Copa Libertadores da América, os jogadores do Corinthians terão mais tempo para treinar e se preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Diferente dos primeiros meses do ano, o Timão só terá mais dois jogos até o fim de maio.

Surpreendeu: Emprestado ao Botafogo desde o início do ano, o volante do Corinthians, Willian Arão, vive grande fase e conquista a titularidade da equipe de René Simões.

Pacotão BR-2015: O Fiel Torcedor iniciou a venda do pacote de ingressos para os jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2015. Em menos de um dia, a torcida já esgotou três dos cinco setores disponíveis para compra.

Veja Mais:

  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: