Rapidinhas do Corinthians: Malcom na Seleção, Andrés polêmico e Timão líder do BR-2015

Rapidinhas do Corinthians: Malcom na Seleção, Andrés polêmico e Timão líder do BR-2015

Por Meu Timão

O atacante Malcom foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O atacante Malcom foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar do domingo de folga para o elenco, o dia do Corinthians foi agitado, principalmente no período da noite. O atacante Malcom foi convocado, de última hora, para a Seleção Brasileira Sub-20 e já viaja essa semana para a Austrália, onde disputa o Mundial da categoria.

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu sua opinião sobre a renovação de Paolo Guerrero e causou polêmica ao afirmar que não renovaria pelo valor pedido.

E, ao fim da segunda rodada do Brasileirão, o Corinthians terminou na liderança do campeonato e como a única equipe 100% da competição.

Confira tudo que rolou neste domingo no Timão

Nova chance: O final de domingo guardou uma boa notícia para o atacante Malcom, do Corinthians. O jovem foi convocado para a disputa do Mundial com a Seleção Brasileira Sub-20, na Nova Zelândia.

Pedido alto: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, deu sua opinião sobre a renovação de Paolo Guerrero. Deixando bem claro que a escolha não é sua, o ex-presidente do Timão demonstrou insatisfação com o alto valor pedido pelo atacante peruano.

Isolado: Com o fim da segunda rodada, o Corinthians está na ponta da tabela, com seis pontos e como o único time 100% entre os 20 que disputam o Campeonato Brasileiro.

Tempestade alvinegra: O Corinthians está ganhando cada vez mais espaço no mundo do surfe. Depois de Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, nesse domingo, o jovem Filipe Toledo se sagrou campeão da 4ª etapa do Mundial de Surfe, no Rio de Janeiro.

União: Alvo de críticas da imprensa e de protestos dos torcedores, alguns dos jogadores publicaram em suas redes sociais uma imagem de todo o grupo no ônibus, após o jogo, destacando a união e a força do elenco.

Minha Nação: Ao menos 338 torcedores terão sua própria cadeira na Arena Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 31, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem desculpas: Com a eliminação da Copa Libertadores da América, os jogadores do Corinthians terão mais tempo para treinar e se preparar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Diferente dos primeiros meses do ano, o Timão só terá mais dois jogos até o fim de maio.

Surpreendeu: Emprestado ao Botafogo desde o início do ano, o volante do Corinthians, Willian Arão, vive grande fase e conquista a titularidade da equipe de René Simões.

Pacotão BR-2015: O Fiel Torcedor iniciou a venda do pacote de ingressos para os jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2015. Em menos de um dia, a torcida já esgotou três dos cinco setores disponíveis para compra.

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes