Venha fazer parte da KTO
x

Especulado para sair, Renato Augusto diz: 'Me sinto em dívida com o clube'

6.3 mil visualizações 70 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renato Augusto mostrou gratidão pelo Corinthians

Renato Augusto mostrou gratidão pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de abrir o jogo em relação aos atrasos de pagamento no Corinthians, o meia Renato Augusto, que chegou a ser sondado pelo Flamengo para reforçar o time carioca durante o restante da temporada de 2015, afirmou que não pretende deixar o Corinthians tão cedo. O motivo? O jogador quer retribuir o que o clube fez por ele, enquanto passava por momentos difíceis depois da passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha.

"Recebi só uma sondagem, não foi uma proposta concreta. Não sei como aconteceu, eles procuraram meu representante. Não sei nem valores, se realmente chegou alguma coisa. Até onde sei, não chegou nada contrato. Tenho contrato com o Corinthians e me sinto ainda em dívida com o clube, por tudo que fizeram por mim. Eles me abriram as portas. Em momentos complicados, de lesões, estiveram do meu lado e me apoiaram. A minha vontade hoje é terminar meu contrato aqui e realmente dar o retorno, da melhor maneira possível, para um clube que me apoiou bastante", afirmou Renato Augusto em participação no programa Seleção Sportv.

Em meio às saídas de jogadores importantes, como Paolo Guerrero e Emerson Sheik, além das resoluções de problemas contratuais, o atleta acredita que não sairão mais jogadores do clube.

"A princípio, o que foi passado para os jogadores é que não sairia mais ninguém. Acredito que o Tite esteja trabalhando pensando até o fim do ano. Alguns jogadores têm contrato até o fim do ano. Aí já vai ser outro processo de renovação. Acredito que, se algum jogador vier a sair, não estará nos planos do Tite. Acredito que ele esteja colocando em campo o time que ele acha mais forte", disse.

Quanto à questão financeira, o jogador reiterou que se programa para não passar por dificuldades enquanto aguarda o pagamento dos direitos de imagens atrasados.

"Você se programa para uma coisa, e depois não entra, acaba não acontecendo, e você tem que dar um passo atrás, segurar em algumas coisas, evitar gastos desnecessário. E rezar para que venha, que caiam os direitos de imagem. Mas eu sempre tive minha vida muito controlada, então acaba não me incomodando tanto. Eu tento diminuir os gastos, para estar preparado caso ocorre alguma coisa assim. Por outro lado, a parte de salários está em dia. Só os direitos de imagem estão com algumas parcelas atrasadas. Eu procuro me segurar mais ao salário, para não sofrer tanto", concluiu.

Veja Mais:

  • Acordo de patrocínio máster estremeceu relação entre Rubão e Augusto Melo

    Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Felipe Fernandes de Lima apitou um jogo do Timão após três anos

    Árbitro relata arremesso de objeto inusitado em súmula do jogo Corinthians e Fortaleza

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira ironiza CBF e vê mudança de horário do jogo como desrespeito ao Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar após segundo jogo como titular do Corinthians

    Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar e vira dúvida no Corinthians; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Yuri Alberto contou como António Oliveira o ajudou a recuperar a confiança no Corinthians

    António Oliveira atualiza situação de lesionados e projeta volta de dupla do Corinthians

    ver detalhes
  • Murillo com a bola no jogo entre Corinthians e Estudiantes, pela Sul-Americana

    Ex-Corinthians ganha até música da torcida na Inglaterra e se destaca na temporada europeia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: