Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Romero na Europa, polêmica sobre arbitragem, 'bicho' do presidente e Walter 'voando'

7.9 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

De saída? - Na mira do Espanyol, Romero confirmou que tem interesse em atuar no Velho Continente. Vai deixar saudade?

'De saída?' - Na mira do Espanyol, Romero confirmou que tem interesse em atuar no Velho Continente. Vai deixar saudade?

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians já se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto diante do Sport. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Timão que atuaram no clássico contra o São Paulo fizeram o tradicional treino regenerativo. Já os reservas foram a campo normalmente e trabalharam sob a supervisão do técnico Tite.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O paraguaio Ángel Romero confirmou a negociação com o Espanyol-ESP. De acordo com o atacante, o acerto está por "detalhes". O Sport, adversário desta quarta-feira, pediu a mudança no trio de arbitragem da partida contra o Corinthians. Veja também: Representante da CBF diz que juiz errou em lance de Uendel

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Disputa legal: O ex-árbitro de futebol, Sálvio Spínola, criticou a atuação de Leandro Pedro Vuaden, juiz responsável pelo clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado na tarde do último domingo, no Morumbi.

100%: O ex-corinthiano Leandro Castán, recuperado da operação de um cavernoma no cérebro, voltou aos gramados vestindo a camisa da Roma, da Itália. O defensor ainda prometeu "muitas pancadas" no melhor jogador do mundo.

Ainda dá tempo!: Nesta segunda-feira, a venda de ingressos para o jogo contra o Sport continua para os setores ainda disponíveis: Leste Superior, Oeste Inferior e Visitante.

Voando! - VÍDEO: No treino desta segunda-feira, Walter faz milagre. Em um lance do atacante Rildo, o goleiro fez linda defesa, contando com a ajuda da trave.

Parceria: O atacante Luciano descartou uma briga por posição com Vagner Love e ressaltou a parceria entre os dois, que rendeu parabéns pelo gol contra o São Paulo e até conselhos por parte do camisa 9.

Exceção: O presidente Roberto de Andrade abriu uma exceção aos jogadores para o clássico contra o São Paulo. Os atletas entraram em capo com a promessa de um bicho, em caso de vitória do Timão.

Guerra declarada: A briga entre os franqueados da rede Poderoso Timão e a SPR, empresa responsável pela franquia, ganhou um novo capítulo: a empresa está sendo acusada de desviar fundo para lojas rivais.

Semana cheia: Depois de empatar com o São Paulo, o Corinthians se reapresentou nesta manhã, no CT Dr. Joaquim Grava e, em semana cheia, o foco é na preparação para as duas últimas rodadas do primeiro turno.

Maratona!: O atacante Luciano falou sobre a maratona de jogos que o Corinthians enfrentará no próximo mês. Até o dia 20 de setembro, o Alvinegro entrará em campo em todas as quartas-feiras e domingos.

Polêmica: O confronto entre Corinthians e Sport é só na quarta-feira, mas já começou a dar polêmica. O clube pernambucano entrou com uma solicitação na CBF pedindo a mudança do trio escalado para apitar o jogo.

Faltam 5: Corinthians vai precisar de uma goleada no segundo turno do Brasileiro ou de um encontro nas próximas fases da Copa do Brasil para marcar o 100º gol em cima do goleiro Rogério Ceni.

Chora, Antis: Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a TV Globo vai aproveitar a boa fase do Timão, vice-líder da competição, e exibir oito dos nove próximos jogos alvinegros.

Ao vivo!: A TV Globo já definiu sua programação esportiva para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre Corinthians e Sport será transmitida pela emissora somente para um estado.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: