Venha fazer parte da KTO
x

Jadson exalta regularidade e compara decisão na Copa do Brasil à lição vivida na Libertadores

2.4 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson relembrou partida contra o Guaraní, do Paraguai

Jadson relembrou partida contra o Guaraní, do Paraguai

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Consciente em relação à disputa na Copa do Brasil e na evolução no Campeonato Brasileiro - graças à união do grupo -, Jadson voltou a falar sobre o padrão de jogo, citado frequentemente pelo técnico Tite.

"Nossa equipe tem uma base de equilíbrio, está sendo efetiva, mas não é todo jogo que vamos conseguir realizar placares elásticos, ter grandes atuações. O importante é que está tendo um padrão de jogo, o que o Tite vem pedindo estamos fazendo nos jogos. Conseguindo os três pontos e por isso nossa equipe está subindo cada vez mais", ponderou o meia, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

Apesar da regularidade reconquistada, o Corinthians encontra-se em uma situação parecida à vivida em maio, na eliminação da Libertadores, também nas oitavas de final, para o Guaraní, do Paraguai. Nesta quarta-feira, contra o Santos, o Timão tenta reverter o placar de 2 a 0 sofrido na Vila Belmiro.

"Libertadores e Copa do Brasil são campeonatos diferentes, apesar do mesmo placar. Na Libertadores, a pressão era muito maior, a gente vinha eliminado do Paulista, 2 a 0 contra o Guaraní, tínhamos a obrigação de ganhar. Por causa da pressão, da ansiedade, acabamos nos precipitando em algumas jogadas, não conseguimos realizar os gols no começo do jogo. Contra o Santos, nossa equipe está confiante, estamos bem no Brasileiro, isso pode ser um fator favorável para nós", analisou.

"Agora acho que a nossa equipe, depois de passar essas situações, Libertadores, entra e sai de jogadores, até no começo do Brasileiro falavam que íamos brigar pelo rebaixamento, meio da tabela. Pelo contrário, nossa equipe se uniu, entendeu o trabalho do time, nos fechamos, e é mérito do Tite por ter conseguido unir o grupo e dar essa arrancada aí no Brasileiro", acrescentou.

Líder no Brasileirão, com 43 pontos conquistados após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, o Corinthians vê a possilibidade de conquistar um bom resultado, dando sequência à boa fase.

"Nossa equipe está vivendo um grande Campeonato Brasileiro. Deixar a Copa do Brasil de lado não é legal. Todo campeonato tem que entrar para ser campeão. Todo mundo está focado no Brasileiro, ninguém está tirando o pé, estamos em busca do melhor para o Corinthians, o melhor é ser campeão de todos os campeonatos", arrematou Jadson.

Veja Mais:

  • Matías Rojas impôs cláusula no contrato aceita pela diretoria em renegociação de dívida com o Corinthians.

    Ex-diretor admite cláusula e revela causa de atraso que deixou Rojas sair de graça do Corinthians

    ver detalhes
  • Segundo a defesa do Corinthians, o ex-presidente reconheceu uma dívida maior que a real e não honrou os pagamentos propositalmente

    Defesa do Corinthians alega que Duilio agiu de má-fé em renegociação de dívida com empresário

    ver detalhes
  • Acordo de patrocínio máster estremeceu relação entre Rubão e Augusto Melo

    Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians visita o Botafogo de olho em terceira vitória consecutiva no Brasileiro Feminino

    Corinthians visita o Botafogo para engatar sequência de vitórias no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Matheuzinho fou um dos reforços do Corinthians para a temporada

    Matheuzinho revela teor de reunião com torcidas organizadas do Corinthians no CT

    ver detalhes
  • Felipe Fernandes de Lima apitou um jogo do Timão após três anos

    Árbitro relata arremesso de objeto inusitado em súmula do jogo Corinthians e Fortaleza

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: