Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

2.3 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Joinville por 3 a 0

Corinthians venceu o Joinville por 3 a 0

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu, na manhã deste domingo, o Joinville. Com gols de Malcom, Uendel e Vagner Love, o placar de 3 a 0 garantiu mais três pontos ao Timão, que chegou aos 54, mantendo-se equilibrado na liderança do Campeonato Brasileiro.

Além do êxito na rodada, outros assuntos agitaram o noticiário do MEU TIMÃO. O jogo das 11h da manhã agradou os torcedores corinthianos, que ajudaram a quebrar o recorde de público do estádio Alvinegro.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Pra acordar: O torcedor que chegou mais cedo na Arena Corinthians foi recepcionado por um show musical muito animado. O grupo 'Sambô' aqueceu a Fiel antes do duelo contra o Joinville, neste domingo.

Bom domingo: O Corinthians inaugurou o horário das 11h com recorde de público e vitória convincente na Arena. Confira tudo sobre a partida.

3x melhor!: Líder de maneira isolada, dono da melhor defesa e agora, também, dono do melhor ataque. Essa é a realidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Complicou!: O atacante Rildo sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo. Ainda sem exames, o jogador já sabe que deverá ficar pelo menos um mês longe dos gramados.

Mistério revelado: O técnico Tite até tentou fazer jogo duro, mas acabou revelando para quem ofereceu o terceiro gol do Corinthians, na manhã deste domingo. O agraciado foi João Marcos, torcedor que estava nos camarotes.

De última hora: Faltando apenas dois dias para o limite de inscrições do Brasileirão, Corinthians acertou com um novo atacante. Por empréstimo, o clube firmou um acordo verbal com Bragantino pelo centroavante Lincom.

Honestidade: O Joinville não pôde respeitar o intervalo de 72h recomendado entre jogos e, por isso, Tite, mesmo após o Timão ter vencido seu rival por 3 a 0, criticou o tempo de recuperação do adversário.

Valeu demais: Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, em duelo válido pelo 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians puderam descansar na tarde deste domingo.

Isso é Corinthians: As limitações não impediram João Marcos de prestigiar o Timão, e a imagem do torcedor nos camarotes do estádio do Timão circularam pelas redes sociais e emocionaram os torcedores alvinegros.

Comprometido: O técnico Tite, além de falar sobre a sequência do Timão - a 17 partidas sem perder -, falou a respeito da aquisição de entrosamento do elenco a cada partida e fez uma promessa à torcida.

Veja Mais:

  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: