Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Joinville por 3 a 0

Corinthians venceu o Joinville por 3 a 0

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu, na manhã deste domingo, o Joinville. Com gols de Malcom, Uendel e Vagner Love, o placar de 3 a 0 garantiu mais três pontos ao Timão, que chegou aos 54, mantendo-se equilibrado na liderança do Campeonato Brasileiro.

Além do êxito na rodada, outros assuntos agitaram o noticiário do MEU TIMÃO. O jogo das 11h da manhã agradou os torcedores corinthianos, que ajudaram a quebrar o recorde de público do estádio Alvinegro.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Pra acordar: O torcedor que chegou mais cedo na Arena Corinthians foi recepcionado por um show musical muito animado. O grupo 'Sambô' aqueceu a Fiel antes do duelo contra o Joinville, neste domingo.

Bom domingo: O Corinthians inaugurou o horário das 11h com recorde de público e vitória convincente na Arena. Confira tudo sobre a partida.

3x melhor!: Líder de maneira isolada, dono da melhor defesa e agora, também, dono do melhor ataque. Essa é a realidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Complicou!: O atacante Rildo sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo. Ainda sem exames, o jogador já sabe que deverá ficar pelo menos um mês longe dos gramados.

Mistério revelado: O técnico Tite até tentou fazer jogo duro, mas acabou revelando para quem ofereceu o terceiro gol do Corinthians, na manhã deste domingo. O agraciado foi João Marcos, torcedor que estava nos camarotes.

De última hora: Faltando apenas dois dias para o limite de inscrições do Brasileirão, Corinthians acertou com um novo atacante. Por empréstimo, o clube firmou um acordo verbal com Bragantino pelo centroavante Lincom.

Honestidade: O Joinville não pôde respeitar o intervalo de 72h recomendado entre jogos e, por isso, Tite, mesmo após o Timão ter vencido seu rival por 3 a 0, criticou o tempo de recuperação do adversário.

Valeu demais: Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, em duelo válido pelo 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians puderam descansar na tarde deste domingo.

Isso é Corinthians: As limitações não impediram João Marcos de prestigiar o Timão, e a imagem do torcedor nos camarotes do estádio do Timão circularam pelas redes sociais e emocionaram os torcedores alvinegros.

Comprometido: O técnico Tite, além de falar sobre a sequência do Timão - a 17 partidas sem perder -, falou a respeito da aquisição de entrosamento do elenco a cada partida e fez uma promessa à torcida.

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes