Venha fazer parte da KTO
x

Com título próximo, começam as especulações por elenco corinthiano

42 mil visualizações 153 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Felipe é um dos nomes cotados para deixar o Corinthians no final da temporada

Felipe é um dos nomes cotados para deixar o Corinthians no final da temporada

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Com o título quase garantido e o fim do Brasileirão próximo, já começam as especulações sobre saídas e chegadas no elenco do Corinthians.

Depois da vitória em cima do Atlético-MG, no último domingo, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, contou que a diretoria se prepara para trazer alguns reforços para a próxima temporada. Esse número vai depender da quantidade de jogadores que deixarem o elenco.

"Três ou quatro. Não deve sair muito disso. Precisamos saber se vamos perder alguém. Isso a gente só vai saber um pouco mais pra frente", declarou o presidente, em Belo Horizonte.

A possibilidade de "perder alguém" existe. Alguns nomes já estão sendo especulados em clubes do exterior. Nos últimos dias, foram publicadas notícias sobre interesses em cima do zagueiro Felipe, do lateral Guilherme Arana e até do atacante Luciano, que não vem jogando por conta de uma lesão.

Felipe

Depois da boa temporada, o zagueiro Felipe já começa a despertar interessa lá fora. Além de um clube italiano, o Wolfsburg, da Alemanha, também estaria de olho no zagueiro. Felipe, aliás, confirmou que as sondagens estão aparecendo e que seu futuro está nas mãos do seu empresário.

"Tem sim (sondagens), o que vocês colocam aí, sempre sai alguma coisa. Pelo que eu estou jogando, graças a Deus, estão aparecendo essas sondagens. Mas é o que eu falei, eu deixo de lado. Não procuro me focar nisso, porque hoje a gente está numa reta final. Procuro entrar dentro de campo com a cabeça boa, vou terminar aqui o ano e aí depois eu deixo pro meu empresário ver o que resolve", declarou, em coletiva, na semana passada.

Guilherme Arana

O jovem Arana começou o ano sem grandes chances e foi até emprestado ao Atlético-PR. Depois da saída de Fábio Santos, o lateral retornou ao time e tem sido titular nos últimos jogos do Timão.

As boas atuações já estão chamando a atenção dos clubes do exterior. Nos últimos dias, o nome do jogador foi ligado ao Atlético de Madrid, que já teria até começado uma conversa sobre a contratação de Arana. Além do time espanhol, seu nome também já foi citado por Inter de Milão e Udinese.

Luciano

Mesmo sem entrar em campo desde agosto, o atacante Luciano viu seu nome ser citado em um clube estrangeiro. Nessa semana, um jornal turco divulgou o interesse do Fenerbahçe no atacante do Corinthians.

"Conhecido por sua alta técnica e habilidade driblando", assim Luciano foi retratado pela publicação. "A equipe de gestão do Fenerbahçe está empenhada em reforçar o elenco, e o último nome veio do Brasil", afirma a matéria. Luciano, no entanto, só deve retornar aos gramados no início da próxima temporada.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: