Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Sorteio do Paulistão, mudança no calendário, novo patrocínio e evolução de Tite

11 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Voltando! - Recuperado de lesão, Fagner participou do treino com bola desta quinta-feira. Boa sorte, titular!

'Voltando!' - Recuperado de lesão, Fagner participou do treino com bola desta quinta-feira. Boa sorte, titular!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta quinta-feira mais um treino em meio à preparação ao duelo contra o Coritiba, que pode definir o título do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores realizaram um coletivo com a presença de dois reforços. A entrevista coletiva foi concedida pelo zagueiro Gil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Buscando o crescimento das receitas, o Corinthians fechou uma parceria com a agência de publicidade TZK. A partir de janeiro, o clube poderá explorar o patrocínio nos meiões dos jogadores. Veja também: Agora recuperado, Renato Augusto já teve medo de jogar

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA QUINTA-FEIRA

Festa do povo - Por Marco Bello: A principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, já prepara a festa do hexacampeonato brasileiro neste final de semana. Saiba mais!

Invictos: Em 2015, 40 jogadores entraram em campo pelo Corinthians nas 66 partidas disputadas pelo clube. Desse total de atletas, 13 ainda não perderam. Veja a seleta lista!

Jadson ou Renato Augusto?: Restando somente cinco partidas para o término do Campeonato Brasileiro, o MEU TIMÃO resolveu perguntar à Fiel torcida quem foi o melhor jogador corinthiano da competição.

Piada internacional - FÓRUM: Estádio das Peppas sendo humilhados por Gringo

Definido: A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou, na manhã desta quinta-feira, o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2016. O Corinthians está no Grupo D.

Tite x Tite: Tite pode faturar seu segundo título do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Campeão em 2011, o MEU TIMÃO mostra os números de treinador nas duas campanhas, além das formações táticas. Confira!

Reforços!: O técnico Tite recebeu duas boas notícias na tarde desta quinta-feira. Recuperados de lesão, os laterais Fagner e Uendel iniciaram os treinamentos com bola no gramado do CT Joaquim Grava.

Rumo ao hexa: Pela primeira vez na semana, Tite não teve problemas para comandar o treino do líder Corinthians. Com todos os titulares à disposição, o treinador dirigiu um coletivo entre duas equipes com novidades.

Mudou!: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança da data do jogo entre Corinthians e Vasco. Agora, o Timão entra em campo na quinta-feira, dia 19, às 22h.

Monstro!: O Corinthians pode, enfim, ser campeão brasileiro neste fim de semana. A possível conquista do torneio nacional é o objetivo principal do zagueiro Gil: 'Será o maior título da minha carreira'.

Atenção, Fiel!: O Corinthians anunciou um novo pacote de ingressos com partidas deste Brasileirão e do Paulista. Os sócios poderão adquirir entradas para a partida diante do Avaí, além dos jogos 5 e 6 do Estadual.

Bem feito: Derrotado pelo Corinthians, o Atlético-MG terá de responder judicialmente pelas cusparadas de seus torcedores a Tite. A Procuradoria do STJD denunciou a equipe de BH por não prevenir o incidente.

Conquistando espaço: Autor do terceiro gol sobre o Atlético-MG, Lucca quer garantir o título do Brasileiro para receber mais chances no Timão. O novato pensa em se destacar e deixar uma 'boa impressão' ao técnico Tite.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Executivo do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado chegou ao Corinthians em 2024

    Fabinho abre o jogo sobre renovações no Corinthians e pede calma para reforços

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: