Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

18 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Respeita o líder! - Promovido em 2014, Malcom pode faturar seu primeiro título brasileiro contra o Vasco. Que moral, garoto!

'Respeita o líder!' - Promovido em 2014, Malcom pode faturar seu primeiro título brasileiro contra o Vasco. Que moral, garoto!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians aproveitou a manhã de sábado para treinar no CT Joaquim Grava. Apenas os jogadores que não estiveram em campo no jogo-treino contra o Red Bull Brasil participaram da atividade. Com o domingo de folga, os jogadores se reapresentarão ao clube na segunda-feira.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Prestes a duelarem, Corinthians e Vasco da Gama firmaram um acordo sobre a venda de ingressos para a partida da próxima quinta, às 22h, em São Januário. Veja também - HUMOR: Há anos sem título, palmeirense se confunde na hora de soltar o grito

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Maturidade: Após uma mudança significativa nessa temporada, o jovem lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre seus tempos de Terrão, sobre seu jogo de estreia e sobre a mudança da base para o profissional.

Boa, Fiel!: Um pouco mais de dez mil torcedores é o que separa o Corinthians da liderança do ranking de programas de sócios-torcedores. Neste sábado, o Fiel Torcedor cresceu ainda mais e chegou aos 136.039 mil.

Tensão: A rivalidade entre as torcidas de Corinthians e Vasco é muito conhecida. Por conta de supostas ameaças e da importância do jogo da próxima quinta-feira, até os jogadores do Timão estão preocupados.

Foco no título: Aproveitando a pausa do Brasileirão, o técnico Tite comandou um treino leve na manhã deste sábado e depois deu o domingo de folga para os jogadores.

Inteligência em campo: Um dos equipamentos usados pelo técnico Tite voltou a ser assunto nessa semana. A famosa grua foi utilizada pela Seleção. Uendel comentou sobre a importância dessa plataforma.

#PrayForParis: O Corinthians demonstrou solidariedade nas redes sociais na noite desta sexta-feira. Logo após o mundo se chocar com os atentados na França, o clube publicou mensagens de apoio às famílias das vítimas.

Corinthians grande - FÓRUM: Tendência? Popularização do Corinthians nas maiores populações

Nada mal: O Corinthians está muito perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Mas, além do título, o clube pode terminar o ano superando os três maiores desafios dessa temporada.

Ficou demais: O torcedor Amadeu Carvalho, mais conhecido como O Fiscal da Fiel, gravou um vídeo para mostrar os detalhes da mega loja da Arena Corinthians, inaugurada no último dia 06. Veja as imagens!

Valeu, molecada!: O fim de semana das categorias de base do Corinthians começou a todo vapor. Enquanto a equipe Sub-20 avançou à final do Paulista, o time Sub-17 perdeu para o Santos e acabou eliminado.

Babaquice - FÓRUM: Navegador criado por um anti. Eu usava, você pode estar usando e financiando

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: