Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Corinthians

18 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

'Respeita o líder!' - Promovido em 2014, Malcom pode faturar seu primeiro título brasileiro contra o Vasco. Que moral, garoto!

'Respeita o líder!' - Promovido em 2014, Malcom pode faturar seu primeiro título brasileiro contra o Vasco. Que moral, garoto!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians aproveitou a manhã de sábado para treinar no CT Joaquim Grava. Apenas os jogadores que não estiveram em campo no jogo-treino contra o Red Bull Brasil participaram da atividade. Com o domingo de folga, os jogadores se reapresentarão ao clube na segunda-feira.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Prestes a duelarem, Corinthians e Vasco da Gama firmaram um acordo sobre a venda de ingressos para a partida da próxima quinta, às 22h, em São Januário. Veja também - HUMOR: Há anos sem título, palmeirense se confunde na hora de soltar o grito

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Maturidade: Após uma mudança significativa nessa temporada, o jovem lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre seus tempos de Terrão, sobre seu jogo de estreia e sobre a mudança da base para o profissional.

Boa, Fiel!: Um pouco mais de dez mil torcedores é o que separa o Corinthians da liderança do ranking de programas de sócios-torcedores. Neste sábado, o Fiel Torcedor cresceu ainda mais e chegou aos 136.039 mil.

Tensão: A rivalidade entre as torcidas de Corinthians e Vasco é muito conhecida. Por conta de supostas ameaças e da importância do jogo da próxima quinta-feira, até os jogadores do Timão estão preocupados.

Foco no título: Aproveitando a pausa do Brasileirão, o técnico Tite comandou um treino leve na manhã deste sábado e depois deu o domingo de folga para os jogadores.

Inteligência em campo: Um dos equipamentos usados pelo técnico Tite voltou a ser assunto nessa semana. A famosa grua foi utilizada pela Seleção. Uendel comentou sobre a importância dessa plataforma.

#PrayForParis: O Corinthians demonstrou solidariedade nas redes sociais na noite desta sexta-feira. Logo após o mundo se chocar com os atentados na França, o clube publicou mensagens de apoio às famílias das vítimas.

Corinthians grande - FÓRUM: Tendência? Popularização do Corinthians nas maiores populações

Nada mal: O Corinthians está muito perto de confirmar o título do Campeonato Brasileiro. Mas, além do título, o clube pode terminar o ano superando os três maiores desafios dessa temporada.

Ficou demais: O torcedor Amadeu Carvalho, mais conhecido como O Fiscal da Fiel, gravou um vídeo para mostrar os detalhes da mega loja da Arena Corinthians, inaugurada no último dia 06. Veja as imagens!

Valeu, molecada!: O fim de semana das categorias de base do Corinthians começou a todo vapor. Enquanto a equipe Sub-20 avançou à final do Paulista, o time Sub-17 perdeu para o Santos e acabou eliminado.

Babaquice - FÓRUM: Navegador criado por um anti. Eu usava, você pode estar usando e financiando

Veja Mais:

  • Jô poderá se juntar a Cássio na lista do Paulistão

    FPF libera inscrições de novos jogadores e Corinthians poderá ter reforços na volta do Paulistão

    ver detalhes
  • Xavier, volante de 20 anos, pode ganhar chance de treinar com o elenco principal do Corinthians no CT

    Capitão do Corinthians na Copinha pode ser mais um jovem a ganhar chance com Tiago Nunes no CT

    ver detalhes
  • Corinthians estreia no Brasileirão no começo do mês de agosto

    CBF publica calendário do futebol nacional com competições até fevereiro de 2021

    ver detalhes
  • Cássio revelou que terá camisa preta para usar na temporada

    Cássio diz que Timão terá camisa preta de goleiro e admite desejo de usar modelo igual ao de Ronaldo

    ver detalhes
  • Novo patrocinador vai ocupar o lugar que era da MarjoSports na manga do uniforme do Corinthians

    Corinthians anuncia novo patrocinador e deve ganhar mais de R$ 40 milhões em cinco anos

    ver detalhes
  • A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    [Andrew Sousa] A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: