Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

49 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tá preparado? - Com saída iminente de Jadson, Rodriguinho pode ganhar vaga de titular no Timão

'Tá preparado?' - Com saída iminente de Jadson, Rodriguinho pode ganhar vaga de titular no Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, deu pistas sobre uma das empresas interessadas nos naming rights da Arena de Itaquera. Apesar de evitar o assunto, o dirigente voltou a afirmar que a negociação é complicada e segue em sigilo. “Espero o mais rápido possível dar essa boa notícia ao torcedor”, ponderou.

Ainda assim, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Torcedor declarado do Corinthians, o surfista Adriano de Souza, conhecido como Mineirinho, faturou o título do Circuito Mundial de Surfe (WCT) em Pipeline, no Havaí. O atleta agora se junta ao compatriota Gabriel Medina, campeão da edição de 2014.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Moderno: Durante o 'ano sabático', Tite trocou experiências com técnicos renomados do futebol, além de acompanhar de perto a Copa do Mundo no Brasil. O torneio, aliás, trouxe grandes ensinamentos ao treinador.

Sem explicação - Por Teleco: O zagueiro Antônio Carlos não é mais do Corinthians!

Fora dos planos: Formado nas divisões de base do Corinthians, o meia Giovanni Piccolomo está perto de acertar seu retorno ao São Bento, clube pelo qual disputou a Série A-1 do Campeonato Paulista nesta temporada.

#BiMundial: O Corinthians retribuiu a moral dada pela FIFA nesta quarta-feira por conta do aniversário de três anos do Mundial de Clubes de 2012.

Merece: O presidente Roberto de Andrade comentou os recentes interesses em Renato Augusto e tranquilizou a torcida alvinegra em relação ao futuro do jogador.

Reforço: O primeiro reforço confirmado para o início do ano do Corinthians é o atacante Luciano. Ele está recuperado e já viaja com a delegação alvinegra para a Florida Cup, nos Estados Unidos.

Promoção: O Corinthians quer vender Alexandre Pato ainda nessa janela de transferência e promete não recusar propostas. O valor mínimo estipulado pelo Timão é de 15 milhões de euros (R$ 63,9 milhões).

Por trás das lentes: Dono de um sorriso fácil, um par de óculos com armação tartaruga e uma lente fotográfica de respeito, Daniel Augusto Jr. é uma verdadeira enciclopédia sobre o Corinthians.

De volta: Depois de ficar quase um ano parado se recuperando de uma cirurgia no cérebro, o zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians, pode retornar ao futebol brasileiro.

FÓRUM: Por que o 'Sanfrecce Hiroshima' está no mundial de Clubes? Eis o porquê...

Não tem igual: A passagem de Tcheco pelo Parque São Jorge foi curta, mas intensa. Quase seis anos depois de vestir o manto corinthiano, o hoje treinador das divisões de base do Coritiba exaltou a Fiel.

Que honra!: Destaques do Corinthians ao longo da temporada, o volante Elias e o meia Renato Augusto estarão presentes na 12ª edição do Jogo das Estrelas, marcado para o próximo dia 27 (domingo), no Maracanã.

Empréstimos: Marcos Freitas, presidente eleito do Náutico, se reuniu com o diretor adjunto de futebol do Corinthians para acertar a lista de empréstimos para a temporada 2016.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: