Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Chocolate na Copinha, resumo de especulações e oportunidade para garoto nos EUA

20 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Aqui é trabalho! - Em pleno sábado de sol, jogadores treinaram forte no CT Joaquim Grava. Elenco embarca para os EUA nesta quarta

'Aqui é trabalho!' - Em pleno sábado de sol, jogadores treinaram forte no CT Joaquim Grava. Elenco embarca para os EUA nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians não tomou conhecimento do Paysandu-PA e passou com facilidade para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com atuação de gala do volante Maycon, o Timão goleou a equipe de Belém por 6 a 0, neste sábado, no estádio Major José Levy Sobrinho, e se manteve na briga pelo 10º título da competição.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Ainda sem uma proposta oficial para deixar a equipe do Parque São Jorge, o atacante Alexandre Pato voltou à rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava. Depois de sua ausência no treino da última sexta-feira, ele retomou o trabalho neste sábado ao lado dos companheiros.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Só boato: O atacante Miller Bolaños pode ser o próximo alvo das investidas do alvinegro, porém, o empresário nega qualquer oferta oficial do clube do Parque São Jorge.

Que assim seja!: Primeiro na lista de prioridades de venda do Corinthians, o atacante Alexandre Pato foi ligado a uma possível transferência com o Liverpool. A notícia ganha força na Inglaterra.

Que ironia: Sempre polêmico, Andrés Sanchez usou seu perfil no Twitter para alfinetar algumas reclamações dos torcedores do Timão. Porém, acabou prevendo a saída dos jogadores em 2016.

Reforço caseiro: Artilheiro da Copa São Paulo na última temporada, o atacante Isaac Prado pode suprir a falta de atacantes no elenco e viajar para os EUA com o profissional.

Erro: Candidato da oposição na última eleição, Paulo Garcia acredita que o valor baixo das multas de jogadores foi um grande erro da cúpula corinthiana neste início de trabalho.

Muita inveja: Em reuniões com os clubes da Série A, o Esporte Interativo tenta tirar a transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro da Globo com base em uma cláusula 'anti-Corinthians'.

Resumão: Com o atual desmanche no elenco do Corinthians, confira o resumo do Meu Timão com os nomes que podem chegar como reforços para a temporada 2016 e quem ainda podem sair.

Depois se arrepende: Um dos principais destaques do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior neste ano não teve vida fácil para conseguir se firmar no futebol. Léo Príncipe foi até dispensado do Flamengo.

#FicaGil: O zagueiro Gil sentiu um pouco mais da força da Fiel na tarde deste sábado. O jogador publicou uma imagem dele treinando no Timão e recebeu inúmeros comentários pedindo sua permanência no Corinthians.

Transformação: Pouco mais de um mês após a conquista do hexacampeonato brasileiro, o Corinthians vive uma verdadeira transformação na equipe. Confira como ficaria o elenco do Timão para 2016.

Prioridade: O Besiktas, da Turquia, pode investir ainda mais para ter o goleiro Cássio em seu elenco nessa temporada. Isso porque o time turco recebeu uma negativa em relação ao goleiro Neto, que está na Juventus.

Colinthians do Pofexô: Após anunciar a chegada do meia Jadson, camisa 10 da equipe hexacampeã nacional, o Tianjin Quanjian (CHI) tem interesse na contratação do atacante Paolo Guerrero, ex-jogador do Timão.

Bom sinal: Depois de não se apresentar ao Atlético-MG, o atacante André, acertado com o Corinthians, acabou cortado da lista de atletas que disputarão a Florida Cup. Entenda o imbróglio!

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: