Venha fazer parte da KTO
x

Depois de derrota, elenco do Fluminense reclama de arbitragem na Arena

134 mil visualizações 174 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fluminense reclamou muito da arbitragem da partida desta quarta

Fluminense reclamou muito da arbitragem da partida desta quarta

Reprodução / TV

Depois da vitória do Corinthians e da classificação para as quartas da Copa do Brasil, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado da Arena reclamando muito da arbitragem.

As reclamações foram diversas: gols impedidos, pênaltis e até os minutos dados de acréscimos no final do jogo pelo árbitro Rodolpho Toski. O zagueiro Gum foi ainda mais adiante e recordou de lances polêmicos de jogos de 2014 e 2015.

"É impossível ganhar do Corinthians aqui dentro. É só você recordar. Em 2014, Brasileiro, fomos prejudicados aqui. Em 2015, Brasileiro também, fomos prejudicados de novo. Em 2015, aqui dentro de novo, fomos prejudicados. Infelizmente, os três jogos. Fizemos três excelentes jogos aqui dentro, jogamos para ganhar, jogamos para classificar hoje", desabafou o zagueiro ainda no gramado.

"Infelizmente, toda vez que o Fluminense está bem, somos prejudicados. O gol foi pressão. Não é má intenção. Eles tinham dado o gol, depois com a pressão da torcida e dos jogadores que estão atrás do bandeira, ele levantou", completou.

Mais contido que o companheiro, o atacante Magno Alves reclamou dos minutos de acréscimos - no total foram cinco e a partida foi até os 50 minutos.

"Se a gente falar, a gente é punido. Mas dois minutos de acréscimo? Tanta bola parada. Os gols, sei que dois lances a gente tava impedido. Enfim, não é chorar, mas é complicado. Valeu pela determinação né?", declarou.

Scarpa fez coro ao atacante e também reclamou do período final da partida. Ele ainda afirmou que o jogo poderia ter mais tempos que o Fluminense não conseguiria reverter o resultado.

"Do jeito que foi hoje a gente podia jogar mais quatro ou cinco tempos que não ia dar certo. Hoje o cara abusou, mas é do jogo. A equipe tá de parabéns, impomos nosso ritmo fora de casa, mas infelizmente algumas coisas nos atrapalharam", declarou.

"Fui falar que ele tinha a questão do acréscimo, ele tinha dado três, falou pro cara dar mais ainda e eles saíram para o contra-ataque, deu um minuto e ele acabou o jogo. Mas é difícil, tem umas coisas que é difícil de você aceitar, mas a gente acaba que não pode expor nossa opinião por completo, se não vai dar ruim para gente", finalizou.

Depois do jogo, o presidente do clube carioca, Peter Siemsen ainda deu mais uma forte declaração cobrando a arbitragem. Disse que é uma vergonha e que sempre se sente prejudicado em jogar em São Paulo, citando também o Palmeiras. O mandatário encerrou o discurso mandando um recado: "Acorda, CBF!".

É válido dizer que as duas equipes voltam a se reencontrar já neste domingo, justamente na Arena Corinthians, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians oferece mais tempo de contrato para manter Cássio no elenco;

    Corinthians oferece contrato mais longevo para manter Cássio no elenco; veja proposta

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Argentinos Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena

    Corinthians busca classificação antecipada na Sul-Americana diante do Argentinos Juniors; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças

    Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians encerra sexta rodada do Brasileirão na beira da zona de rebaixamento

    Corinthians encerra sexta rodada do Brasileirão na beira da zona de rebaixamento; veja tabela

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque se aproxima do gol 100 no Corinthians e amplia liderança na artilharia histórica

    Vic Albuquerque se aproxima do gol 100 no Corinthians e amplia liderança na artilharia histórica

    ver detalhes
  • Cássio na Neo Química Arena

    Neto revela preocupação com possível saída de Cássio e analisa troca de goleiros no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: