Meu Timão

Arbitragem vence o Corinthians dando pro Santos o gol mais impedido da história do futebol

Corinthians perdeu pra Arbitragem que contou com a ajuda do Santos

Corinthians perdeu pra Arbitragem que contou com a ajuda do Santos

O Corinthians com 5 desfalques enfrentou o Santos na Vila Belmiro que veio com o time completo e mais a arbitragem que deu pra eles o gol mais ilegal da história do futebol, com 3 impedimentos não marcados consecutivamente e acabaram vencendo o Corinthians por 3x2.

No primeiro tempo, o Corinthians começou dominando a partida e teve várias chances de gol mas Rafael fazia grandes defesas nos chutes de Romarinho, mas o gol do Timão mais uma vez não foi de um atacante, Danilo fez de cabeça após uma falta batida por Douglas. Mesmo jogando melhor, o Timão acabou sofrendo um gol de empate com André e a primeira etapa ficou empatada em 1x1.

Na segunda etapa o Timão foi roubado. Numa jogada aos 5 minutos, o bandeira podia dar 3 impedimentos do ataque do Santos, mas não deu nenhum e o Santos fez o gol num lance completamente ilegal. O Corinthians ainda empatou a partida com gol de Martínez, mas o Santos com Bruno Rodrigo de cabeça fechou o placar em 3x2.

O próximo jogo do Corinthians será mais um clássico, agora contra o São Paulo no Domingo às 16h00, dessa vez aqui no Pacaembu, fechando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão .

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente o gol do Santos mais ilegal da história do futebol

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Martínez faz seu primeiro gol com a camisa do Corinthians

Na tarde deste domingo (19), na Vila Belmiro, Corinthians e Santos disputaram partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.