Romarinho se diz iluminado e revela ter sonhado com gol contra o Chelsea

Romarinho comemorando gol contra o Palmeiras

Romarinho comemorando gol contra o Palmeiras

Foto: Agência Estado

No Corinthians há cerca de quatro meses, Romarinho anotou apenas cinco gols em 22 partidas, mas mostrou ser um jogador iluminado. Dos cinco gols, três foram contra o arquirrival Palmeiras; o mais importante, porém, aconteceu diante do Boca Juniors, no empate por 1 a 1 na final da Libertadores, em La Bombonera.

Agora, Romarinho já vislumbra um gol contra o Chelsea, numa possível decisão do Mundial de Clubes , no Japão, em dezembro.

'Sonhei, sim. Isto passa pela cabeça de muitos, e eu sonhei em fazer o gol contra o Chelsea', revelou o atleta de 21 anos, na manhã desta terça-feira.

Questionado se se sente iluminado, respondeu: 'Sinto, sim. Minha estrela brilha nestes momentos. Teve o gol contra o Boca, contra o Palmeiras, e espero continuar assim. Venho dando sorte.'

Romarinho aprovou o apelido de 'exterminador', sugerido por um jornalista durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. 'É uma brincadeira, para se levar de forma natural. Venho dando sorte contra o Palmeiras. Pode ser, é um apelido legal', sorriu.

Fonte: UOL

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Paulinho rejeitou deixar Corinthians por Seleção e quer sequência

O meio-campista Paulinho, do Corinthians, conversou com a imprensa nesta terça-feira, véspera de duelo da Seleção Brasileira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas.