FC Cascavel x Corinthians

Em partida amistosa, o Corinthians enfrenta agora o FC Cascavel

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians estuda montar supertime

19 mil visualizações 71 comentários Reportar erro

Dedé pode reforçar a zaga Corinthiana

Dedé pode reforçar a zaga Corinthiana

Cleber Mendes

A torcida do Corinthians poderá receber um presente de Natal com 24 horas de atraso. Está marcada para quarta- feira que vem, em São Paulo, uma reunião entre a diretoria do clube e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

O dirigente, que passará as férias de fim de ano no Brasil, aproveitará a estada para negociar a venda de 50% dos direitos federativos do atacante Alexandre Pato, por R$ 42 milhões. Pato, de 23 anos, tem sofrido com uma série de contusões, que o tem deixado de fora do time milanês. O jogador confia que possa se recuperar fisicamente, atuar com maior frequência e buscar um lugar na seleção de Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Antes de negociar com os dirigentes corintianos, Galliani estará no Rio na véspera do Natal para se reunir com a cúpula do Flamengo para acertar a transferência do atacante Robinho para o clube da Gávea. Se Pato está próximo do Parque São Jorge, a vinda do zagueiro Dedé, do Vasco, ficou mais complicada.

O time de São Januário não aceita emprestar o jogador e exige R$ 28 milhões para concretizar a venda. Os dirigentes cariocas estão preocupados com as recentes saídas do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras e Juninho Pernambucano para o futebol norte-americano e por isso não deverão facilitar a venda de Dedé para o Corinthians. Dedé viria para ser reserva de Paulo André, que teve boa participação no Mundial.

Quem pode ser anunciado na sexta-feira é o meia Renato Augusto, que atuou pelo Bayer Leverkusen. O jogador chegará da Alemanha e pode assinar contrato com o Corinthians antes das férias. Renato Augusto viria para disputar posição com Douglas e Danilo.

Outro possível reforço corintiano é o do meia Nenê, que estava no Paris Saint- Germain e que atuou pelo Santos e Palmeiras. Se vários jogadores podem chegar ao Corinthians, o meia Paulinho é um dos que podem sair. A Internazionale de Milão tem grande interesse pelo camisa 8 campeão do mundo.

Fonte: Mais Comunidade

Veja Mais:

  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: