Corinthians estuda montar supertime

Corinthians estuda montar supertime

Dedé pode reforçar a zaga Corinthiana

Dedé pode reforçar a zaga Corinthiana

Foto: Cleber Mendes

A torcida do Corinthians poderá receber um presente de Natal com 24 horas de atraso. Está marcada para quarta- feira que vem, em São Paulo, uma reunião entre a diretoria do clube e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

O dirigente, que passará as férias de fim de ano no Brasil, aproveitará a estada para negociar a venda de 50% dos direitos federativos do atacante Alexandre Pato, por R$ 42 milhões. Pato, de 23 anos, tem sofrido com uma série de contusões, que o tem deixado de fora do time milanês. O jogador confia que possa se recuperar fisicamente, atuar com maior frequência e buscar um lugar na seleção de Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Antes de negociar com os dirigentes corintianos, Galliani estará no Rio na véspera do Natal para se reunir com a cúpula do Flamengo para acertar a transferência do atacante Robinho para o clube da Gávea. Se Pato está próximo do Parque São Jorge, a vinda do zagueiro Dedé, do Vasco, ficou mais complicada.

O time de São Januário não aceita emprestar o jogador e exige R$ 28 milhões para concretizar a venda. Os dirigentes cariocas estão preocupados com as recentes saídas do goleiro Fernando Prass para o Palmeiras e Juninho Pernambucano para o futebol norte-americano e por isso não deverão facilitar a venda de Dedé para o Corinthians. Dedé viria para ser reserva de Paulo André, que teve boa participação no Mundial.

Quem pode ser anunciado na sexta-feira é o meia Renato Augusto, que atuou pelo Bayer Leverkusen. O jogador chegará da Alemanha e pode assinar contrato com o Corinthians antes das férias. Renato Augusto viria para disputar posição com Douglas e Danilo.

Outro possível reforço corintiano é o do meia Nenê, que estava no Paris Saint- Germain e que atuou pelo Santos e Palmeiras. Se vários jogadores podem chegar ao Corinthians, o meia Paulinho é um dos que podem sair. A Internazionale de Milão tem grande interesse pelo camisa 8 campeão do mundo.

Fonte: Mais Comunidade

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes