Mauro Kac
Márcio. Até entendo mas não concordo.
A Globo tira os jogos da TV aberta e tenta empurrar a torcida para o PPV e é parceira exclusiva do Clube em todas as plataformas, algo que deve ser repensado no futuro.
Todo banco cobra tarifas ou contrapartidas.
Pelo menos temos um banco digital que é dos corintianos, a custo zero, e deveríamos estar interagindo para criar uma parceria conosco ao invés da diretoria.
A torcida tem memória curta. Quando o BMG assinou, estávamos a dezoito meses sem patrocínio master. O valor pode parecer baixo agora mas era zero à época.
Provavelmente estabeleceram 32 milhões pois imaginaram que 1 milhão de contas seria o teto.
Ao invés de lamentar o valor baixo do patrocínio deveríamos estar tentando ampliá-lo e desafiar o teto planejado, abrindo o maior número de contas possível.
A Neo Química comprou nosso NR por 20 anos pagando 15 por ano que é quase o que o BMG está dando anualmente pela camisa, e há gente que acha que é pouco, que vale mais, ou que deveriam pagar em 10 anos.
Em protesto não vamos falar o nome do estádio?
Prefiro pensar que o valor acabou sendo o possível, que a Neo Química é uma parceira que veio apoiar a casa corintiana, assim como o BMG também é um parceiro.
Quem tem a Crefisa como modelo porque paga 100 milhões na camisa do Palmeiras, devo dizer que aquele patrocínio não vale 100 milhões e portanto a motivação é de outra natureza, provavelmente política.
Não precisamos disso.
Um abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Eita! Agora o BMG pegou pesado!
Em citação ao post:
Deveria pegar pesado no patrocínio master da camisa, não com 12 mi.
Esse valor é piada pela tradição e audiência que nossa equipe tem.