Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é que esses jogadores entendem que não estão agregando tanto ao time e entendem também que é hora de seguir outro caminho. Aqui quando o jogador não serve mais para o time ele fica de birrinha e fica postando e falando indiretinha que ainda servia para o time, só ver o Ralf e Jadson, não fosse o Thiago Nunes estavam no time até hoje sugando o Corinthians

Em resposta ao tópico: "Busquets, Firmino e o que isso tem a ver com o Corinthians"

Muita calma nessa hora. Não acho que o Corinthians tem que ir atrás desses jogadores. A conversa aqui é outra. É mostrar como os GRANDES clubes do mundo tratam os seus ídolos. Quem viu a festa que o Liverpool montou para Roberto Firmino e a devoção da torcida inglesa pelo craque brasileiro, certamente se emocionou. O mesmo fez o Barcelona: todo respeito a um dos melhores meio campos da história do futebol espanhol e super vencedor com a camisa do Barça.

E o que isso tem a ver com o Corinthians? Por aqui, falta planejamento para homenagear grandes ídolos e reconhcer quando é a hora de cada um seguir o seu caminho. O Corinthians não respeita a si mesmo quando não sabe a hora de dizer adeus aos grandes jogadores.

Firmino e Busquets já não estavam mais nos planos dos seus técnicos. E tudo bem para todos. As histórias dos clubes e dos atletas continuam separadas.

Por aqui, grandes ídolos (cada um define o que é e quem é ídolo) acabam com o 'filme queimado com a torcida' após contratos serem renovados até o infinito. De novo, a vida continua e não é falta de respeito cada um seguir o seu caminho de forma separada. No final, ganha o clube e ganha o atleta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X