Jorge Nadersssss
Deixamos de ser torcedores para ser agentes do sarney. Fiscais de economia.
Futebol tem razão, cada vez mais chato. Estatísticas, narradores que não param de falar um segundo durante a trasmissão, microfone nas torcidas que não conseguem colocar duas ou trés mil pessoas nos estádios.
árbitros que apitam até resfriados, como diria o nelso piquet, se um passarinho passar em cima do estádio e fizer cocô, o árbitro para o jogo para recolher e colocar na súmula que vai para o stjd, e o Corinthians perde 10 mandos de jogos.
No site da globo.com/corinthians eles colocam agora só noticias de economia, dão mais valor mais valor as noticias de economia do que o Corinthians estar 100% na Libertadores, se fosse o contrário, se estivesse mal estariam achando baladas de jogadores, fofocas, como aconteceu com o Emerson Sheik.
E uma coisa interessante. Eles colocam noticias de seus contratados mas não liberam os comentários, para aceitar críticas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não ganha dinheiro com o Fiel Torcedor - vejam
Em resposta ao tópico:
Peguei o Relatório de Sustentabilidade do Corinthians de 2014 e vejam o absurdo!
O Corinthians não ganha quase nada com as anuidades pagas pelos sócios torcedores, cujo plano mais barato em 2014 custava R$ 180,00.
Tem coisa estranha aí, supondo que o Corinthians só tivesse 50 mil sócios, sendo 25 mil titulares pagando R$ 180 e 25 mil dependentes pagando R$ 90, mesmo assim daria uma receita só com as anuidades de R$ 6,75 milhões.
25.000 titulares x R$ 180 + 25.000 dependentes x R$90 = R$ 6.750.000,00
Se dividir esses R$ 2,6 milhões por R$ 180 que é a anuidade mais em conta daria apenas 14.444 sócios.
Ou seja, das duas uma, ou o Relatório do próprio Corinthians está errado ou alguém está desviando a grana.
Do quê adianta pagarmos anuidade se a grana não fica com o Corinthians?
É por isso que os rivais tem mais sócios e arrecadam mais $$$ do que o Corinthians.
Precisamos de esclarecimentos e mudanças já!
http://www.corinthians.com.br/upload/site/rs_sccp_2014-portugu%C3%AAs_12_02.pdf