Adelina Pereira Macedo
90 anos, de São Paulo
Torcedora do site número: 206.409
cadastrada desde 23/10/2012
Timão é mais que futebol.
Atividade de Adelina Macedo no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 21/05/2013 às 20h46
Posts e comentários da Adelina
Última interação no site em 21/05/2013 às 20h46
-
Adelina comentou na notícia: "Reunião nesta terça deve selar saída de Jorge Henrique do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioÉ uma pena, Jorge Henrique sempre lutou até o fim dos jogos que participou. Foi uma pena que por bobagem tenha que provavelmente deixar o Timão. Ele muito querido por todos nós, merece o perdão, pena que mentir para nossos comandados fica sempre aquela dúvida?
-
Adelina comentou na página: "Paulinho, volante do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioParabéns ao Paulinho! Alguém que já sofreu preconceitos lá fora, jogando o bolão que joga e ser chamado de lindo! Mudou muito!
-
Adelina comentou na página: "Gil, zagueiro do Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioMuito bom, continue assim, batalhador estilo Timão...
-
Adelina postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um Apelo aos que fazem parte do Programa Fiel Torcedor!"
há 13 anos
detalhes do postÉ isso aí torcida corinthiana, não criem nenhum problema, deixem como crédito ou outras opcões, não façam baderna mostre que não são tão maloqueiros e bandidos como pintam.Faça como o Neto recomenda, fiquem de fora do Pacaembú, com calma, `somente para torcer.Não prejudiquem ainda mais o Timão! Mostre o amor que temos por nosso time!que é imenso.
Me ouçam por favor...
-
Adelina comentou na notícia: "Após treino com raios, Tite define Corinthians para enfrentar o Palmeiras no domingo"
há 13 anos
detalhes do comentárioSheik vai fazer o primeiro gol, confie!
-
Adelina comentou no vídeo: "VÍDEO: Paulinho poderia estar no Palmeiras mas o rival preferiu o Tinga da Ponte Preta"
há 14 anos
detalhes do comentárioPaulinho, seu santo é forte, poderia estar rebaixado...mas parte pra mais um título...viva São Jorge!
-
Adelina comentou na notícia: "Felipe é substituído por Sheik e Jorge Henrique em livro do Timão"
há 14 anos
detalhes do comentárioNão sei o motivo da briga do Felipe mas que ele foi um grande goleiro, foi, portanto merecia mais respeito...