Venha fazer parte da KTO
x
Anat
Anat
Mais Opções

Anat Picareta


28 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 559.670

cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2024

Atividade de Anat Picareta no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.642º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 82 comentários para o Anat entrar no ranking

Ver Ranking

118 Comentários

91% de aprovação

1.204 Posts

80% de aprovação

392 Tópicos

180.779 Visualizações

1.987 Views por tópico

Última atividade no site em 14/05/2024 às 16h44

Anat Picareta avalia 93.48% como positivo

Posts e comentários do Anat

Última interação no site em 14/05/2024 às 16h51

  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdade revelada sobre Cássio"

    há 11 horas

    Po cara liderança nunca foi o forte dele. Enfiaram isso goela abaixo dele pela história e longevidade dele no clube. E de fato, só abraçou mesmo esse papel nos últimos 3 anos. Tanto ele nunca teve esse perfil que espanou agora no final, sendo que honestamente, só vi a cobrança cair mais forte pra cima dele agora nesses últimos meses por repetidas falhas cruciais. Ano passado o bode espiatório era Gil, Fagner, Fábio Santos... Ele entrava no balaio por fazer parte dos 'veteranos' mas não tinha essa de tudo ser culpa dele.

    Ok, falar da história dele e do quanto ele foi decisivo aqui nos nossos maiores títulos não tem como, é sem duvida um dos maiores da história nesse quesito, top3, e merece todo o respeito, ao contrário do que uns alucinados pregam aí querendo chutar ele só, mas eu concordo também que maior ídolo não se faz só com título, mas com identificação e atitude e nisso ele é fraquinho, menino de vó.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians com um elenco pífio…"

    há 13 horas

    Ces tem que entender que ele não esta se humilhando pelo valor técnico do Cássio, mas por politicagem. Não quer ficar marcado como o presidente que deixou o ídolo Cássio escapar pra um rival nacional. E honestamente acho que tá certo em tentar manter, só sou contra fazer loucuras financeiras por isso, tem que contar com a vontade do Cássio em estar no Corinthians, se ele dá valor de fato. Senão, que vá com Deus. Seria um fim amargo que o próprio Cássio tá escolhendo, não acho que ele não caiba mais no elenco porque não temos goleiro reserva, e o Cássio mesmo em decadencia é melhor que 90% dos goleiros da série A. Isso é tão fato que olhe entre os grandes quanto tem um goleiro estabelecido como unanimidade.

    Por mim Cássio veste a sandalia da humildade e encerra a carreira aqui com dignidade no fim do ano que vem ajudando nos bastidores e em jogos de Copa, pênaltis etc.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer moleque de 16 anos que saiba driblar e mais util que o Romero"

    há 13 horas

    A diferença é que eu não espero do Romero que ele vá armar o time ou resolver numa jogada individual driblando meio time. Ele é oportunista, sabe se posicionar e finaliza bem. Se com isso ele ajudar com alguns gols tá ótimo, porque além dele, quem mais ali pela beirada ou como 9 tá resolvendo? Mosquito? Quem mais? Resto tudo no DM. Na base não tem um que faça diferença. Wesley tá agora só despontando depois de 2 anos no profissional.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer moleque de 16 anos que saiba driblar e mais util que o Romero"

    há 13 horas

    O time inteiro tá uma draga desde a final da CB com Vitor Pereira. Corinthians não existiu desde então. Mas o problema é o Romero que é o artilheiro na temporada. Não é o ídolo da nutellada do fórum Coronado craque do arabezão que joga um jogo e se lesiona por 10 e o time fica só com Garro no meio. A culpa da draga do Corinthians é do artilheiro do time. Mas vocês viajam demais, pra vocês só craque da bola serve para o Corinthians. Aceitem, é o que tem pra hoje e dadas condições o cara ainda ajuda quando dá mesmo que de umas caneladas aqui e ali

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida perdeu identidade"

    há 16 horas

    Perdeu a identidade não por torcer pra pessoas não, mas por terwm se tornardo uns doentes dignos dos mulambos, isso sim. Esse fórum aqui é uma das coisas mais toxicas da internet, só doente mental. Não perdeu a identidade por torcer pra pessoas, mas por não torcer mais para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um absurdo, Cássio faz exigencias"

    há 16 horas

    Fonte: vozes da minha cabeça

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer moleque de 16 anos que saiba driblar e mais util que o Romero"

    há 16 horas

    Verdade, o artilheiro do time na temporada é você né?

    Se qualquer mlk de 16 anos é melhor, porque essa base que só forma pangaré não tem um que tome a posição?

    Sabe nada de bola

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio mostrando de vez sua verdadeira face"

    há 1 dia

    Claro que é um direito dele escolher onde trabalhar, demonstrou estar cansado mentalmente e quando é assim, a mudança de ares ajuda e muito, porém mostra como ele se vê e como vê o Corinthians. Sempre bati na tecla que o papel dele no Corinthians foi obra do destino. Tem todos os méritos, mas nunca senti paixão pelo Corinthians nele. Esse lugar dele como líder e capitão e (pseudo) maior ídolo caiu no colo dele e ele levou até onde deu como jogador profissional que é, por isso nunca foi meu ídolo. Ralf pra mim é mais identificado com o Corinthians do que Cássio. Em 2016 foi a mesma coisa quando perdeu posição para o Walter, fez ceninha, ameaçou ir pra Turquia até recuperar no grito a vaga. No pós-Vitor Pereira confesso que ele até tinha me feito pagar a língua com atitude de líder, mas esse final melancólico minou tudo.

    Agora, se ele acha que ainda tem lenha pra queimar, e se tivesse algum amor pelo clube, aceitava o papel de coadjuvante na meta, ajudando o Carlos e se mantendo em forma pra ser usado quando necessário. Ao contrário de alguns emocionados aí dizem no fórum, o Cássio tem espaço no Corinthians desde que no banco. Ainda é um jogador experiente, pegador de pênalti e se usasse o momento atual pra se superar e se manter importante no clube até a aposentadoria, seria muito mais digno, como foi o Prass nas porquinhas. Fora isso não temos goleiro reserva e mesmo Carlos sendo muito bom, pode ser que nem sempre contemos com ele ou que ele tenha oscilações também.

    Saindo pras Marias não vai apagar o que ele fez no passado, mas dá um fim amargo. Ele mostra a verdadeira face, a de um cara que só estava no lugar certo e na hora certa, e que quando não esteve não soube reconhecer seu lugar como coadjuvante pelo Corinthians. Não fico triste com a saída dele pois o ciclo já se acabou, só fica que de fato no futebol de hoje, ídolos identificados com sentimento pelo clube são cada vez mais raros, e Cássio só responde àqueles que midiaticamente o colocavam como maior da história. No futebol do PVC, de números, ele é certamente um dos maiores, mas em atitude ele não entra nem no top10.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como pode pipocar pra esse time sem alma?"

    há 3 dias

    Começou bem, mas foi nítido como antes dos 5 minutos sentiram a primeira boa subida do Flamengo e desde então não voltaram.

    Se é contra uma porcada da vida que é encardida, um galinho de Minas que é forte em casa e tem um time bom, agora para o Flamengo do Tite, contra essa torcidinha patética tomar um amasso é foda.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não entenderam o Tite"

    há 7 dias

    Nos sentimos traídos e rejeitados, é verdade, mas o homem tinha um plano: provar de uma vez por todas para o Brasil a farsa que é e terminar de ganhar o que era dele por direito desde a eliminação no Catar, a rejeição do Brasil inteiro.

    Se antes ele tinha aqui um porto seguro contra a mediocridade dos seus trabalhos, um bando (de loucos) pra acolhe-lo, uma casa pra ele trabalhar em paz e repleto de respeito e amor pelo passado, ele foi honesto (pasmem) de revelar sua verdadeira natureza.

    Assim como o Flamídia de 2019 foi uma exceção que nunca mais vai se repetir, os bons trabalhos do Tite aqui também foram na sua carreira.

    Há males que vem para o bem. Esse é o Tite, cru e nu, e seu ego por mostrar grandeza fora do Corinthians só revelou o contrario e o obvio. Tite sem Corinthians é nada. Um técnico pequeno, mediano. Foi passear na Seleção, tomou dois vexames na galha e não satisfeitos com o fracasso, quis atestar mais um para o Brasil inteiro, mas agora tendo perdido o único lugar seguro que ele tinha.

    Obrigado Tite!

    detalhes do post
`