Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fortaleza

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fortaleza

Acompanhe ao vivo
x
João
João
Mais Opções

João Paulo


44 anos, de FORTALEZA

Torcedor do site número: 445.555

cadastrado desde 30/04/2014

Torço desde 16/08/1987, quando eu tinha 8 anos. Confio no Timão! Vai, meu Coringão! Vai, Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/05/2024

Atividade de João Paulo no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.045º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.241º lugar

Ver Ranking

1.597 Comentários

98% de aprovação

1.015 Posts

65% de aprovação

15 Tópicos

2.938 Visualizações

Última atividade no site em 04/05/2024 às 11h20

João Paulo avalia 99.97% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 02/05/2024 às 23h03

  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians lança novas camisas em homenagem a luta antirracista; veja fotos"

    há 2 dias

    Essa camisa toda preta impõe muito respeito. Camisa forte. Deve ficar ainda melhor com calção preto e meias também pretas.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo"

    há 5 dias

    Essa ficou legal.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Danilo no Meu Timão"

    há 6 dias

    O Romero divide opiniões. Sempre foi assim em relação a ele. Eu sempre gostei do futebol do Romero no Coringão. Sempre com raça, dedicação e personalidade. Olhei para ele hoje, correndo, marcando, apresentando-se como opção, sem receio. Romero marca, dá assistências, não tem bola perdida, é compromissado e faz seus gols. Joga sério. Não tenho por que o criticar. Fica é o elogio.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Danilo no Meu Timão"

    há 6 dias

    Ah, sem dúvida, o Wesley foi impressionante. Faltou mesmo comentar sobre ele, o que mais fez por merecer. Jogou muito e fez dois golaços. Esse garoto é a cara do Coringão. Merece muitos elogios. Dei nota 10 para ele aqui no Meu Timão. Elogiei o Bidon e o Cacá porque foram duas alterações que fugiram mais do que é costumeiro, e deram muito certo. Em resumo, o Coringão precisa jogar assim. Suas peças têm que ter sempre essa vontade e entusiasmo. O Corinthians nunca precisou ter o melhor elenco para ser campeão. Na maioria das vezes equilíbrou e sobrepôs com a raça as diferenças dos elencos melhores de adversários. Pois que assim seja. Vai, Corinthians!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão"

    há 6 dias

    Elogiável a participação do Bidon. Passou uma confiança grande, com precisão no passe, marcação, correria e bem maior participação ofensiva. Jogou muito. Respeito o Vera, mas é do futebol mostrado pelo Bidon que precisamos no momento. Igualmente elogiável a participação do Cacá, bem preciso e intenso durante todo o jogo. O jogo sem o Yuri foi muito melhor, pois quem esteve em campo foi certeiro. O Yuri é participativo, mas perde muitas oportunidades. Seus erros simples de domínio, passe e conclusão atrapalham demais, pois descontroem e armam os adversários. O Corinthians precisa usar as peças que acertam e que demonstram raça e vontade.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão"

    há 6 dias

    O Corinthians tem que jogar assim sempre. A vontade, a raça, a esperança, são as maiores forças históricas do Corinthians. Se jogar sempre assim, deixará o adversário preocupado, atônito, porque é uma força muito grande. A torcida logo percebe essa vontade em campo e apoia de forma ainda mais intensa. Esse é o segredo do Corinthians. Que o time o use em todos os jogos, em casa e fora. Raça, esperança e vontade não querem saber se estão em casa. Coringão, jogue com esse espírito e será sempre um time impressionante.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians"

    há 1 semana

    Mesmo com falhas, a culpa não é do Cássio. Quando um time não está bom, quem mais sofre é a defesa, frequentemente exposta. O problema é fácil de resolver. Vontade! Ontem, como jogou o time argentino? Rasgando, correndo, sem dar qualquer espaço. O Corinthians igualaria o jogo se tivesse feito o mesmo, mas não fez e não faz. O cenário é o seguinte: o Corinthians passou anos conquistando de tudo. Isso já é motivo para todo adversário dar o máximo. Tudo bem, pois quando o time está bom consegue superar essa vontade adversária. Só que nos últimos 6 anos surgiu um agravante: o adversário continua a vir com toda a vontade, pois quer vencer o historicamente poderoso Corinthians. Daí, se depara com um Corinthians fraco. A tarefa melhora para o adversário e se torna árdua para o Corinthians. Quantos times nos venceram e perderam para times de bem menor expressão em seguida? Recente: Juventude. O Argentino Juniors vinha mal, sem demonstrar nem um pouco da vontade de ontem. Aí, chega o Corinthians, time grande, campeão do mundo, atualmente fragilizado. Os caras vão com tudo pelos dois motivos: enfrentar um gigante e enfrentar um gigante que está fraco. É um prato cheio. O Corinthians não tem um elenco ruim. Não é uma maravilha, mas não é ruim ao ponto do que tem jogado. Para desfazer essa expectativa dos adversários, só se passar a jogar com muita vontade, sem dar espaço, correndo, rasgando bola. Primeiro passo para recuperar o respeito. Então, começa a ganhar: segundo passo para recuperar o respeito. Em seguida, mantém a receita: terceiro passo para recuperar o respeito totalmente. É quando chega a fase em que tudo passa a dar certo, volta a confiança, é quando se chuta a bola e ela entra no gol de algum jeito, quando não tem falha, não tem frango. Tá faltando essa cara de mau em campo, cara de garra, de quem vai fazer de tudo para ganhar o jogo, de quem não se acomoda numa partida só por que ganhou a passada. Tem que ver o que os adversários em boa fase estão fazendo. Não tem partida dispensável. Não tem campeonato priorizado. O treinador tem que estimular e cobrar antes e no jogo inteiro. Estilo Bernardinho e seleção brasileira de vôlei. Muita vontade, sempre, sem exceção.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão após o fim da terceira rodada"

    há 2 semanas

    Vejo um pouco de futebol europeu. Passes precisos. Times muito em forma. Lançamentos no pé. Chutes fortes e certeiros a gol, inclusive de longe. Daí, observando o Coringão jogar: absurdos passes errados de perto, lançamentos muito mais para o adversário ou para fora, chutes de fora da área vão para muito longe, chutes de primeira viram furadas cômicas. Como dizia meu pai, "eles só fazem isso e todo dia". Não é aceitável, nesse nível profissional e principalmente no Corinthians, um desempenho assim. Como podem errar tanto? É treino todo dia, de todo jeito, com a melhor alimentação, a melhor chuteira, a melhor bola, o melhor gramado, a melhor academia, os melhores preparadores, o melhor descanso... Lembro que quando eu jogava o futebolzinho de bairro, quando eu estava chutando mal, combinava com amigo goleiro para passar uns dias treinando. Era impressionante como eu melhorava e muito. Voltava a chutar forte e sempre com direção. Eu, um simples jogador de bairro. E fazia isso para cabeceio, voleio, chute de primeira, cobrança de falta, e até bicicleta. E dava sempre certo. Um simples amador num campo de terra, com um pouco de mato (zero grama), cheio de buracos e pedras. E conseguia sempre acertar forte no gol. E essa moçada profissional, com estrutura impressionante? É difícil de entender como não conseguem. Aí eu penso: esses caras não podem ser bons jogadores. Só são no nome.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão após o fim da terceira rodada"

    há 2 semanas

    Como pode? Nenhum gol em pelo menos 300 minutos (270 mais, no mínimo, 30 de acréscimos). São 5 horas de futebol. Mas vou acreditar, como sempre.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira"

    há 2 meses

    Meu irmão, você foi fera! Caramba! Um profeta. Quem vai ser o campeão? Acerte, por favor. :)

    detalhes do comentário
`