Venha fazer parte da KTO
x
Remerson
Remerson
Mais Opções

Remerson Barboza


27 anos, de GUARUJÁ

Torcedor do site número: 17.555

cadastrado desde 24/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/05/2023

Atividade de Remerson Barboza no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.818º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 123 comentários para o Remerson entrar no ranking

Ver Ranking

77 Comentários

97% de aprovação

563 Posts

88% de aprovação

42 Tópicos

17.306 Visualizações

1.731 Views por tópico

Última atividade no site em 30/05/2023 às 09h06

Remerson Barboza avalia 83.28% como positivo

Posts e comentários do Remerson

Última interação no site em 27/04/2023 às 10h38

  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Cuca, obrigado por tudo!"

    há 1 ano

    Nem eu nem ninguém teve, aparentemente. Mas em algum momento eu acusei algo ao Cuca, ou só por conta de eu ter citado a Suíça você já ligou os pontos? E só respondendo ao amigo, não, não votei no Lula porque não queria um bandido no poder do país. Então passar bem.

    detalhes do post
  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchau Cuca, obrigado por tudo!"

    há 1 ano

    Obrigado Cuca, por ter mostrado a parte da torcida do Corinthians que não representa o Corinthians.

    Obrigado Cuca, por expor ao povo que ainda existe uma parte da torcida do Corinthians que realmente é leal ao que o Corinthians representa, embora não possa fazer tudo o que quer ou pode, mas pelo menos vai tentar sempre.

    Obrigado Cuca, por expor aqueles que já tem seus preconceitos velados, e só precisavam de uma desculpa pra sair vociferando besteiras contra a modalidade mais vencedora do Corinthians nos últimos 10 anos.

    E principalmente Obrigado Cuca, por mostrar a incompetência de uma presidência chucra e que devia tomar o mesmo caminho que você tomou e sair.

    Como forma de agradecimento, proponho um último jogo ao Cuca como técnico do Corinthians, até para internacionalização da marca. Vamos disputar um Corinthians x Basel, ida e volta, com o primeiro jogo na Suíça. Espero que goste!

    detalhes do post
  • Remerson

    Remerson comentou na notícia: "Corinthians faz jogo irreconhecível contra o Internacional e perde invencibilidade no Brasileirão"

    há 1 ano

    Eu fico tão abismado que agora tem tanto entendedor do futebol feminino nessa página.

    Nem parece que o Internacional é Top 3 do Brasil (inclusive atual vice-campeão brasileiro, na final contra o Corinthians que LOTOU A ARENA), num jogo fora de casa, difícil, com o Corinthians sem 12 jogadoras. Corinthians não fez um bom jogo, e esse ano tá um pouco abaixo do ritmo normal, mesmo assim ainda estão como vice-líderes do campeonato e fazendo uma campanha espetacular. Mas né, muito mais fácil defender um INFELIZ que nem história no Corinthians tem, do que as jogadores que fizeram esse time ser o maior do Brasil e, talvez, do mundo na modalidade. É de ferrar qualquer um.
    detalhes do comentário
  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é Tamires...?..kkk"

    há 1 ano

    Centro Olímpico

    Campeonato Brasileiro: 2013

    Fortuna Hjørring

    Campeonato Dinamarquês: 2016,2018
    Copa da Dinamarca: 2016,2019

    Corinthians
    Copa Libertadores da América: 2019,2021
    Campeonato Brasileiro: 2020,2021,2022
    Campeonato Paulista: 2019,2020,2021
    Supercopa do Brasil: 2022,2023
    Copa Paulista: 2022

    Seleção Brasileira
    Copa América: 2014,2018,2022
    Jogos Pan-Americanos: 2015

    São alguns dos títulos que a Tamires conquistou. Uma das melhores laterais da história do futebol feminino. Essa é a Tamires. Então quando ela fala sobre futebol, é melhor você escutar.

    detalhes do post
  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Certo é poupar em Dérbi contra o Palmeiras e não contra o Remo (de Série C)"

    há 1 ano

    Mas se não fizer resultado com time misto contra o Remo, aí é um outro problema. Mas o problema não são os jogos que já foram, mas nos jogos que virão. É uma sequência de 6 jogos em 20 dias, salvo engano.

    detalhes do post
  • Remerson

    Remerson comentou na notícia: "Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória"

    há 2 anos

    Se você pegar o recorte após a eliminação no Paulista (no qual o time ainda estava se encontrando e foi o período com mais tempo de treinos)

    São 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas (contando com a do Boca Juniors, que pelo amor de Deus né). Isso dá quase 62% de aproveitamento, que muito bom.

    O time tá o ideal? Não, acho que tem muito a melhorar. Me preocupa como o time derrete em todo jogo grande, se não pelo jogo todo, em algum momento? Me preocupa e muito (embora isso não é ligado somente ao treinador). Mas para um começo de trabalho acredito que deve-se mais elogiar do que criticar.

    detalhes do comentário
  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostaria de ver esse time sendo testado"

    há 5 anos

    Gostaria de ver esse time sendo testado

    O Corinthians tem tido uma péssima sequência quando se fala de tudo: jogos, variação tática, falta de vontade, etc

    A maioria quer a cabeça do Carille e embora eu não fosse um dos maiores defensores disso, estou começando a me convencer que talvez seja o melhor se, somente se, o técnico que viesse fosse um estrangeiro dos bons que temos na América e Europa.

    Mas eu gostaria de ver uma escalação do Corinthians antes (ou depois) que trocasse o técnico. Com a crescente do Manoel e o potencial do Bruno Mendez, queria ver o Corinthians voltando a jogar num 3-5-2. Com Manoel, Gil e Bruno Mendez (ou Ralf) acho que o time já estaria bem guardado na defesa, dando liberdade para Fagner atacar. Gabriel ficaria como único volante, com Fagner, Pedrinho, Vital e Janderson apoiando pelo meio campo. Na frente, Gustavo e Boselli, que já provaram que fazer gol eles sabem, mas principalmente o argentino para fazer o pivô e arrumar as jogadas, seriam minhas escolhas. O que acham?

    detalhes do post
  • Remerson

    Remerson comentou na notícia: "Sub-23 herda material esportivo do profissional e exibe marca que não patrocina mais o Corinthians"

    há 5 anos

    Particularmente, não queria que o Sub-23 acabasse. Só fosse usado direito.

    Se a equipe estivesse fazendo exatamente a mesma campanha, mesmo que vergonhosa, mas fosse com os jogadores do Corinthians que estão sendo emprestados a torto e a direita para times de outras divisões, eu estaria tranquilo.

    Um time como Filipe, Samuel, Vinicius, Rodrigo Sam, Caetano; Warian, Mantuan, Rodrigo Figueiredo, Fabrício Oya; Gabriel Vasconcelos, Carlinhos. E ainda dá pra montar um banco e tanto só com os contratados para o time principal que tão rodando por aí (Gustavo Silva, Luidy, Bruno Paulo, Matheus Matias) e dar chance aos que não jogam pelo time (Araos, Janderson, João Victor).

    detalhes do comentário
  • Remerson

    Remerson comentou na notícia: "Carille esboça Corinthians para enfrentar o Montevideo Wanderers; veja provável escalação"

    há 5 anos

    Por onde anda o Ramiro? Qual foi a lesão dele e a duração?

    detalhes do comentário
  • Remerson

    Remerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Questão de mentalidade"

    há 5 anos

    Ontem foi um dia atípico. Enfrentamos um time bem abaixo tecnicamente, tomamos dois gols em menos de 10 minutos e o que era para ser um jogo tranquilo, virou uma epopeia que só acabou aos 43 do segundo tempo com o gol do Júnior Urso e confirmou com o gol do Gustagol. 4x2 e a escapada de um vexame enorme dentro da nossa casa.

    Dito isso, algo me chamou muita atenção após ver os números do jogo. Primeiro, logicamente, o número de gols. Pode parecer tosco, mas a última vez que fizemos 4 gols em um jogo foi em 29/07/2018, no 4x1 contra o Vasco em Brasília (hat-trick do Romero, lembram? ). Antes disso, fizemos 7 gols no Deportivo Lara e 4 gols no Paraná, ambos fora de casa também. Mas a última vez que tínhamos feito 4 gols na nossa Arena foi no 4x0 que fizemos no Flamengo em 03/07/2016, ou seja, a quase 3 ANOS. Terminamos o jogo com 31 finalizações (dizem que com 12 a 15 chances reais de gol), o que eu sinceramente nem sei qual foi a última vez que chutamos tanto a gol, na realidade não consegui achar (nem tive muita paciência a procurar) algum jogo nos últimos 2 anos que chutamos mais de 20 vezes.

    LÓGICO, a situação de ontem foi um completo desatino que não acontece sempre, terminamos o jogo com 3 centroavantes e sem volantes, estávamos em total desespero... Mas porque ter que estar em desespero para jogar como um time grande contra um time pequeno? Porque ter que estar dois gols atrás do placar para enfim arriscar de fora da área, chutar a gol ao invés de ficar cruzando bola para área como se fosse o único jeito de se fazer gol? Porque a mentalidade muda tanto por conta do placar? Não digo só no Corinthians, digo no Brasil como um todo. Todos os times no Brasil, pelo menos 75% dos times grandes, só começam a se impor contra um time mais frágil tecnicamente quando estão perdendo, ou quando estão empatando com poucos minutos para acabar o jogo. Como explicar esse tipo de mentalidade?

    detalhes do post
`