Meu Timão

Entrar
Coluna da Beatriz Zoccoler
ver detalhes

28K 250

Limites

Gabriel Pereira tem contrato até março de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com outro clube

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Por que eu não pagaria R$14 milhões de luvas para renovar com Gabriel Pereira no Corinthians?

Opinião de Beatriz Zoccoler

visualizações 28K comentários 351 37

Porque eu teria renovado antes. Simples. O Corinthians só está tendo que "ouvir" uma proposta desse tamanho pela renovação porque não a fez no momento certo. A partir do instante que ele subiu para o profissional, em 2020, a conversa do clube deveria ter acontecido. Justamente para não virar prisioneiro no futuro.

Não aconteceu, ele pode sair de graça e uma situação que definitivamente não precisava tomar essa proporção, se tornou uma novela. Agora, já que não fez o certo antes, que a diretoria não cometa outro erro - o de aceitar pagar R$14 milhões de luvas pedidos pelo empresário. Essa informação foi divulgada pelo Bruno Andrade, do UOL.

Gabriel Pereira é um bom jogador e quem acompanhou na base já sabia disso. É promissor e vem rendendo bem nos últimos tempos, mas não é maior que o clube. Eu gostaria que ficasse, mas o dinheiro pedido, para mim, é fora da realidade no momento. Se não entrar num acordo por um valor menor, GP vai seguir sua vida em outro clube e deixará o Corinthians de graça.

Esse clube pode ser o Benfica, que segundo apuração do Meu Timão, tem interesse no jogador e a renovação pode estar travada justamente por isso. Além do clube português, outros clubes europeus e brasileiros podem estar de olho em Gabriel - que tinha tudo para ser uma boa venda do Corinthians.

Tudo tem limite, que deveria primeiro ter sido imposto pelo clube do Parque São Jorge. Não foi e agora o empresário está tentando impor o dele (prática bem questionável, mas infelizmente comum no mundo do futebol). Se entrarem num acordo justo, ótimo. Caso contrário, que seja feliz e essa situação sirva de exemplo para outros jogadores.

Veja mais em: Gabriel Pereira e Mercado da bola .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Beatriz Zoccoler

Beatriz Zoccoler, 22 anos, apaixonada por esportes, por ouvir e contar histórias, tagarela, apresentando e produzindo no YouTube do Meu Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

250 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop