Meu Timão

Entrar
Coluna do Roberto Gomes Zanin
ver detalhes

9.0K 78

A panela segue unida

Aguenta firme

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Torcedor do Corinthians cai na pegadinha do Andrade

Opinião de Roberto Gomes Zanin

visualizações 9.0K comentários 95 10

As revoluções começam quando o povo não aguenta mais ter que suportar ditadores ou burocratas atrapalhando a vida de cada um e de todos.

Claro, às vezes a repressão de um lado e o medo de mudar de outro (o povo de Israel no êxodo, quando o calo apertou, sentiu saudades da escravidão no Egito porque lá tinha comida).

Desculpem a viajada, mas ontem foi a gota d´água. Se a torcida organizada e todos aqueles que entendem que o Corinthians merece mais do que isso continuarem omissos, seguiremos vendo o espetáculo autoritário, ridículo e caricato da coletiva pós-jogo em Caxias.

Depois de mais um jogo triste, em que demos apenas um chute a gol, que decretou um segundo turno inteiro sem vitórias fora de casa (em que jogamos mal todos os jogos), assistimos à pegadinha do Andrade.

Com um elenco milionário e um time sem padrão de jogo, a entrevista começa com o tosco diretor de futebol de um lado, Alessandro poste de outro e Sylvio no meio.

Pronto. Roberto de Andrade vai anunciar que Sylvinho não é mais técnico do Corinthians, que chegaram a um acordo, que apesar do bom trabalho o treinador achou melhor sair.

Rá! Você caiu na pegadinha do Andrade! É exatamente o contrário! Papai Roberto anuncia que o professor continuará no ano que vem, trolando o torcedor e estragando o fim de ano de todo o mundo.

Com a proteção do cartola, o treinador estufou o peito e falou grosso. Respondeu às perguntas com ironias e ataques.

Paulinho e um atacante de qualidade vêm aí. O problema é que, além de tudo, o homem só sabe jogar no 4-1-4-1. Como o gênio vai escalar o Corinthians?

PS. Sylvinho empatou na bacia das almas com Mancini e perdeu para Jair Ventura e Tiago Nunes. É mais ou menos o mesmo que tomar uma caneta do Rodinei.

Veja mais em: Sylvinho .

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Por Roberto Gomes Zanin

Jornalista, diretor da RZ Assessoria de imprensa, bicampeão do mundo. Não sou ligado a nenhuma corrente política do clube. Quero apenas o melhor para o Timão. Discorde à vontade, mas com o respeito.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop