Meu Timão

Entrar

480

Em seu site gaviões explica que protesto sera pacifico, e não haverá violencia

visualizações 480 comentários 3 0

Como todos sabem estamos empenhados para a liberação dos 12 (doze) brasileiros presos ainda em Oruro na Bolívia e todos os atos que fizemos foram pacíficos e nossa intenção é única e exclusiva em libertar os inocentes.

Porem, a população esta muito descontente com a demora da justiça boliviana e no calor das emoções dizem palavras que não condizem com o nosso propósito.

Lamentamos qualquer tipo de violência e gostaríamos de salientar que não vamos compactuar com tais atos citados no ato na Praça Charles Miller no Pacaembu, dia 10/04/13 (Quarta), jogo do Corinthians contra o San José. Os Gaviões não compactuam com a violência, e não é agindo dessa forma que vamos resolver qualquer tipo de situação.

A diretoria dos Gaviões esta empenhada na liberação dos 12 (doze) brasileiros e o que aconteceu no carro de som foi um ato isolado.
Diretoria Gaviões da Fiel Torcida – LIBERDADE JÁ

Fonte: Gaviões Da Fiel

Confira mais novidades do Corinthians

3 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Alberto
    Alberto Silva

    Apos a liberação dos nossos irmãos corithianos e brasileiros devemos mover uma campanha para manadar em bora do Brasil todos esses bolivianos que residem aqui no Brasil um povo porco e e desonesto

  • Reinaldo
    Reinaldo Ferreira #1.028

    Para ter de volta o respeito de nós torcedores não pertencentes a organizadas a Gaviões deveria assumir a responsabilidade civil em relação a morte do pequeno boliviano, pois, foi efetivado por um ato de membro da organizada, e não deixar o Corinthians ser cobrado por tal ato, ter a imagem do time arranhada no cenário futebolístico. Assim, demonstrariam realmente que não querem mais violência, de que somente desejam torcer pela grandeza do CORINTHIANS, e estaríamos todos nós juntos em prol do Corinthians e lutando para que nenhum corinthiano tivesse seus direitos individuais tolidos, seja por quem fosse!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop