Meu Timão

Entrar

Guerrero comemorando gol do Corinthians pela Libertadores

28K

Inter de Milão quer reunir Paolo Guerrero e Carlos Tevez no ataque

visualizações 28K comentários 233 0

Paolo Guerrero mostrou no Corinthians que é um dos melhores atacantes atualmente do futebol sul-americano, e tem sete gols no Paulistão e quatro na Copa Libertadores, uma situação que despertou o interesse da Inter de Milão .

O "Predator" chama a atenção do futebol europeu e não é novidade a procura de vários times de nível superiores. Um deles é a equipe da Inter que deseja voltar a ser uma das melhores equipes da Europa trazendo o argentino Carlos Tevez , que, de acordo com a imprensa britânica, deseja uma mudança de cenário, depois de quatro anos no Manchester City.

Como indicam os site internacional, a Inter de Milão estaria disposta a pagar 15 milhões dólares por Guerrero e um valor um pouco superior por Tevez , porque em agosto seria ficaria sem opções de gol Rodrigo Palacio lesionado e a saída de Diego Milito.

Os dois atacantes ainda poderia ter o Português José Mourinho como treinador, que anunciou sua saída antecipada do Real Madrid e não recusaria uma possível volta para a Inter de Milão.

Fonte: Libero Perú

Confira mais novidades do Corinthians

233 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop