Meu Timão

Entrar

20K

Grupo Bandeirantes assume comando da TV Corinthians e pode exibir atrações na Band

visualizações 20K comentários 75 0

O Grupo Bandeirante de Comunicação assume o controle da TV Corinthians, emissora oficial do clube de futebol. O contrato foi assinado pelo presidente Johnny Saad nessa quinta-feira, 18, informou o Cheni no Campo, blog do jornalista Anderson Cheni, editor da coluna 'Ondas Curtas', do Comunique-se.

Gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos, confirmou a operação.

De acordo com o blog, a sede da emissora permanecerá no Parque São Jorge, assim como todos os equipamentos recentemente adquiridos. O canal entrou no ar em março de 2011, transmitindo reportagens e treinamentos da equipe em operadoras de TV por assinatura e na internet.

Foram mais de R$ 3 milhões de investimentos iniciais e cerca de 100 funcionários contratados para a produção. O projeto, no entanto, não deu certo por problemas financeiros. As dívidas da TV Corinthians ultrapassaram R$100 mil por mês, segundo informou a página de Cheni.

Com o acordo, o Grupo Bandeirantes assume toda a operação do canal, cujo sinal e estrutura operacional pertenciam à Rede TV+, do empresário Carlos Carreiras. A TV Corinthians continuará ocupando seu atual espaço no line-up das operadoras TVA, Vivo TV e Oi TV. A programação do canal poderá também ser exibida na grade do Bandsports e da Band.

O Grupo Bandeirantes possui cinco canais pagos de televisão: Bandnews, Bandsports, Sex Privê, Arte 1 e Terra Viva.

Fonte: Comunique-se

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rafael
    Rafael Martins

    Band falará ainda mais de Corinthians, a novela da Globo (das 7) terá personagens fanaticos pelo Timão (justamente para alavancar o Ibope), ou seja, é tudo nosso... Os Antis Piram...

  • giovani
    Giovani Ribas #2.111

    Só não coloquem os antis que trabalham nessa emissora pra apresentar o programa...tipo renata fan...milton neves...denílson chorão bambi, entre outros lixos que ai sugam o todo poderoso Timão.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (75)

    Mois�s
    Moisés Reis

    A ideia da TV Corinthians foi matadora, elogiada por muitos lá fora, só que com não transmissão das grandes operadoras (SKY, NET) o Corinthians teve um baita prejuízo, talvez se de início tivesse investido menos para ir crescendo gradualmente, ainda estaria "andando com as próprias pernas". Mesmo assim, passando o comando para a BAND, o Corinthians ganha em visibilidade, pois poderá aparecer tanto na BAND (TV aberta) quando no BANDSPORTS, e talvez até BANDNEWS (TV Fechada).

  • valter
    Valter Aguiar #6.366

    Isso mostra cada vez mais que a Globo e a Band sabem que o Timão da Ibop kkkk... Os antis devem estar locos pra enfia o dedo no C%$#@@%% kkkkkk... Chora kkkkk

  • Carlos
    Carlos Chaves #592

    Tem que colocar o DR OSMAR para apresentar fora neto que só fala merda e aquele monte de merdas começando pela gauchinha

  • Carlos
    Carlos Chaves #592

    Só espero que não coloquem a gauchinha safada o bambi do denilson o merto neve e outros antis que ficam falando merda, por isso não assisto essa emissora anti, fora ratos de plantão

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop