Meu Timão

Entrar

2.1K 9

Auxiliar-técnico do Corinthians confirma saída de Jorge Henrique

visualizações 2.1K comentários 8 0

O auxiliar-técnico do Corinthians, Cleber Xavier, confirmou nesse final de semana que o Jorge Henrique está de saída do clube. O atacante, que é pretendido pelo Inter, deve definir nesta semana o seu destino. "Não tem mais o que falar, acho que já está decidido. O Jorge vai seguir o rumo dele, esperamos que tenha felicidade. A gente sempre espera que ele tenha felicidade, porque a gente trabalha assim, acreditando nas pessoas. Acho que o ciclo dele encerrou", afirmou Xavier.

Jorge Henrique recebeu propostas de diversos clubes brasileiros. O Inter seria o favorito. Além do Colorado, Grêmio, Atlético-MG, Bahia e Náutico teriam feito ofertas ao Timão. A ideia do clube paulista era colocá-lo em um time que não seja concorrente no Campeonato Brasileiro, mas depende da vontade do jogador.

A diretoria corintiana confirmou que desta semana não passará a definição da transferência. Faltam detalhes de valores e forma (empréstimo ou saída definitiva). "O Inter é um dos clubes. Vamos analisar juntos e não depende só de nós. É preciso saber se atleta quer ir para clube a ou b", disse o diretor Roberto de Andrade.

Fonte: Correio do Povo

Confira mais novidades do Corinthians

8 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop