Meu Timão

Entrar

7.8K 58

Leão diz que Tevez saiu do Corinthians ofendendo presidente

visualizações 7.8K comentários 58 0

Em 2005, Carlitos Tevez veio do clube argentino Boca Juniors para o Corinthians. Conquistou o Brasileirão e virou ídolo com a camisa do clube. Em 2006, já com o técnico Emerson Leão no comando, o argentino foi embora rumo ao Velho Continente, jogar no futebol inglês. Na sua participação no programa A Última Palavra, o treinador contou o motivo do jogador ter deixado o time.

“Meio desequilibrado, mas joga bem”, foram as primeiras palavras do técnico sobre Carlitos. Logo depois Leão explicou o motivo de ter tirado a braçadeira de capitão do atacante: “Dificilmente a gente entendia o que ele falava”.

Revelou ainda que o jogador saiu do Corinthians por ter ofendido o presidente, na época Alberto Dualib: “Foi na minha frente... até fiquei com dó do presidente”. Mas conta que Tevez é um homem de palavra e cumpriu com a sua. Segundo ele, o argentino havia pedido para ser liberado para jogar na Seleção Argentina e, caso fosse impedido de atuar, não jogaria mais com a camisa do Timão. “Nós precisamos dele, não o dispensamos...Ele foi embora”, completou Leão.

Fonte: Fox Sports

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop