Meu Timão

Entrar

9.9K

Corinthians tira nome de Spider de sua academia de MMA

visualizações 9.9K comentários 11 0

Quando representantes de Anderson Silva optaram por não negociar uma possível renovação contratual do atleta com o Corinthians, e por consequência dar fim à parceria com o clube, deixou de fazer sentido ter o nome do ex-campeão do UFC na academia de MMA alvinegra.

Nessa semana, o espaço passou a se chamar apenas “Academia Corinthians de MMA” para seguir seu novo ciclo no esporte com os 15 atletas profissionais que a representam. Entre eles o peso-pesado Junior “Cigano”, que disputa o título de sua categoria em outubro.

Por meio da assessoria de imprensa da academia de MMA, o clube informou que o time está consolidado e que “a marca tem força para seguir sozinha” a partir de agora, descartando que algum nome de outra estrela, como a do próprio Cigano, possa vir a identificar o espaço.

O projeto da parceria com o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) foi avaliado positivamente, uma vez que com o crescimento do MMA foi possível inserir de forma satisfatória a marca do Corinthians no mercado americano, “no qual o espaço para o futebol é restrito”.

Apesar da alteração, as imagens do atletas seguem estampadas na parede como homenagem ao maior nome da história do UFC e seu treinador, Ramon Lemos, também continua como à frente da equipe profissional do Timão.

Fonte: R7 Esportes

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop