Meu Timão

Entrar

64K 298

Sem costume de ganhar títulos, torcida do Atlético-MG imita a campanha do Timão no Mundial

Por Meu Timão

visualizações 64K comentários 298 0

Haviam 42 anos que o Atlético-MG não ganhava um título de expressão, e como diz o ditado "quem nunca come doce quando come se lambuza": a primeira coisa que os Atleticanos fizeram foi imitar a campanha do Corinthians.

A campanha "Epidemia Corinthiana" foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e chegou a concorrer a 5 leões em Cannes (o maior festival de publicidade do mundo).

Além disso, o Press Kit da Epidemia Corinthiana conquistou o Ouro na categoria Design do Wave Festival, e foi finalista na categoria 'Creatividad Efectiva' do Festival FIAP, realizado na Argentina.

Já a campanha dos atleticanos...

Confira mais novidades do Corinthians

298 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop