Meu Timão

Entrar

Riquelme pode acertar com o Corinthians nesta semana

359

Contato entre Corinthians e Riquelme deve ser feito nesta semana

Por Meu Timão

visualizações 359 comentários 0 0

O corintiano terá que esperar até segunda-feira para ter notícias sobre a possível contratação do meia Juan Román Riquelme. O Grupo Sonda, que está realizando a negociação entre Boca Juniors, Corinthians e representantes do jogador, apontou a semana que vem como data para definir melhor a transação. Neste tempo, deve iniciar as conversas com o meia argentino até o final da semana.

"Por enquanto ainda não se caminhou, até porque ainda não nos falamos pessoalmente. Até lá vamos falar com o representante do Riquelme, por isso nem posso falar muito sobre o assunto", disse Thiago Ferro, diretor do Sonda, em entrevista ao Terra. Ferro evitou entrar em detalhes, explicando que somente na segunda-feira entrará em detalhes sobre o caso.

Riquelme é a aposta do Corinthians para reforçar seu setor de criação, desfalcado desde a saída de Douglas para o Al-Wasl. Atualmente Mano Manezes aposta em Edu, Elias e Jucilei para armar jogadas no time paulista.

Em entrevistas, dirigentes do Boca Juniors e o treinador Alfio Basile se mostraram contrários à negociação do meia com o Corinthians. "O único jogador que tem portas fechadas aqui é Riquelme, e com cadeado", comentou o técnico ao jornal Clarín.

Fonte: Terra

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop