Meu Timão

Entrar

Ronaldo continua se recuperando e deve voltar a jogar em 15 dias

125

Sucesso da parceria com Ronaldo faz dirigente dar renovação como certa

Por Meu Timão

visualizações 125 comentários 0 0

Ronaldo já falou mais de uma vez que gostaria de renovar seu contrato com o Corinthians até o final de 2010. E a diretoria do clube alvinegro está mais confiante do que nunca na manutenção de sua principal estrela para o ano do centenário. O diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi, acha praticamente impossível o craque não ficar.

- Eu diria que é muito difícil o Ronaldo não permanecer aqui. Ele comprou o projeto do Corinthians e atualmente é um parceiro do clube, mais do que um jogador. Não consigo ver o futuro dos dois sem estarem juntos - comentou o dirigente alvinegro.

Contratado pelo Corinthians em dezembro do ano passado, o Fenômeno tem acordo até o final desta temporada com o clube. Porém, a renovação para 2010 é dada como certa nos corredores do Parque São Jorge. Também o craque faz questão de dizer sempre que tem a oportunidade que gostaria de jogar a Libertadores.

- Eu tenho certeza que essa renovação sairá. A relação entre Corinthians e Ronaldo é excelente. Não vejo empecilho que possa atrapalhar. Eles saberão a hora certa de bater o martelo - acrescentou Mário Gobbi.

Fora de combate desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 26 de julho, em Presidente Prudente, Ronaldo tem retorno aos gramados previsto para a segunda quinzena de setembro. O jogador segue tratamento de fisioterapia por conta de cirurgia na mão esquerda e também faz exercícios para recuperar o físico.

O Fenômeno ainda é o artilheiro do Corinthians na temporada, com 17 gols. Sua meta pessoal até o fim da temporada é chegar a 30. Só que o tempo parado atrapalhou.

Fonte: GloboEsporte

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop