Meu Timão

Entrar

Fred ao lado do advogado da Portuguesa

9.9K

A palhaçada continua: Fred aparece em foto ao lado do advogado da Portuguesa

Por Meu Timão

visualizações 9.9K comentários 77 0

O Fluminense não conseguiu se livrar do rebaixamento e vem jogando sujo pra deixar de pagar mais uma Série B. O clube tenta tirar 4 pontos da Portuguesa pra permanecer na primeira divisão.

Nessa quinta-feira, o advogado Oswaldo Sestário que representou a Portuguesa no SJTD, apareceu em uma foto com sua esposa ao lado de Fred, ídolo e jogador do Fluminense.

O problema foi que o Oswaldo não teria avisado a Lusa que o jogador Héverton não poderia entrar na última partida. E exatamente isso causou punição de 4 pontos a Lusa.

O vice-presidente jurídico do clube, Valdir Rocha, alega que procurou o advogado por todos os meios, e-mail e telefone, e ele jamais respondeu, mantendo desligado seu telefone durante todo o fim de semana.

A Portuguesa já ameça processar o advogado e anuncia que distribuirá as cópias de todos os e-mails enviados a Sestário e acionará criminalmente para que mostre para que número ligou para fazer o alegado comunicado.

Apesar de todo esforço do clube Paulista, o STJD ainda pode retirar os pontos do time já que é ele quem escolhe seu representante no STJD.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop