Meu Timão

Entrar

Corinthians perdeu mas não deixou de mostrar raça

7.8K

Corinthians mostra raça mas perde a final da Copa São Paulo 2014

Por Meu Timão

visualizações 7.8K comentários 80 0

Infelizmente não deu pro Corinthians. Apesar d e mostrar muita raça, o Timão perdeu a final da Copinha por 2x1 e adiou a conquista do nono campeonato.

O jogo começou equilibrado, as duas equipes atacavam bastante e procuravam o gol. Mas as finalizações do Corinthians quase sempre iam pra fora, enquanto as do Santos não. Em duas falhas da nossa defesa, o time da Vila Belmiro fez 2 gols no primeiro tempo, deixando os garotos do Timão nervosos.

Com Leandro suspenso, o técnico Osmar Loss escalou Lucas como centroavante. O jovem garoto não teve uma boa atuação, cabeceou duas bolas longe do gol e foi substituído no intervalo. Léo também decepcionou. Principal nome do Corinthians, o camisa 11 terminou a competição sem marcar um único gol.

No segundo tempo, com a força da torcida, o Corinthians cresceu. O gol do Timão aos 32 do segundo tempo incendiou a partida. A torcida levantou e cantou alto. Bryan teve uma oportunidade aos 41 do segundo tempo, driblou o goleiro mas chutou pra fora. Zé Paulo também arriscou um chute que passou a 10 centímetros da trave do Santos. Apesar da insistência, o gol de empate não veio e o Timão finalizou a competição em segundo lugar.

Confira mais novidades do Corinthians

80 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop