Meu Timão

Entrar

5.5K

Torcedor do Meu Timão pode ver a Copa na Arena Corinthians com a promoção da Castrol

Por Meu Timão

visualizações 5.5K comentários 33 0

Quem é corintiano de coração e apaixonado por futebol vai ter a chance de concorrer a mais de 80 pares de ingresso para assistir os jogos da Copa do Mundo – e ainda aproveitar a chance para ver o espetáculo na nossa Arena. A promoção “Você nas partidas perfeitas” da Castrol vai sortear ingressos para o jogo de abertura na Arena Corinthians, além de vários outros jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

Os mais sortudos ainda podem levar 3 pacotes com acompanhante e tudo pago para assistir a final direto no Maracanã. Os usuários do Meu Timão vão poder participar na promoção da Castrol – é só se cadastrar no site www.castrolpartidaperfeita.com.br e responder "Qual o óleo que te leva para ver as partidas perfeitas da Copa do Mundo?".

E quem divide a paixão entre carros e futebol ainda pode aumentar as chances em quiz exclusivos, respondendo as perguntas ou indicando a empresa / profissional é o seu trocador de oléo preferido na rede da Castrol Auto Service. Vai lá e aproveite a chance de estar na Arena Corinthians na abertura da Copa.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop