Meu Timão

Entrar

Paulinho já pode sair do Tottenham

Reprodução

110K 175

Paulinho é sondado por outro clube Europeu; Corinthians torce pra negociação fechar

Por Meu Timão

visualizações 110K comentários 131 0

Desde que saiu do Corinthians em julho de 2013, Paulinho vem recebendo um enxurrada de sondagens. Em outubro de 2013, o jogador já havia sido especulado no Real Madrid mas agora outro clube europeu demonstrou interesse no ex-volante do Timão. De acordo com o site italiano "Corriere Dello Sport", agora é o Roma que tenta tirar Paulinho do Tottenham.

Além do Paulinho, a vontade do clube Italiano é contratar Romelu Lukaku do Chelsea além de David Santon do Newcastle. As três contratações seriam pro meio do ano, quando abre a janela de transferências europeia.

O Corinthians torce para que a negociação se concretize. Por ser um dos clube formadores do volante, o Timão terá direito a uma fatia dos 5% do valor da transferência que pode girar em torno de R$80 milhões de reais. Além do Timão, Audax e Bragantino, clubes anteriores do jogador, também torcem pro negócio fechar.

Paulinho que tem apenas 25 anos, jogou 167 vezes com a camisa do Corinthians. O volante que chegou de forma discreta em 2010, conquistou 4 títulos pelo clube e chegou a Seleção Brasileira onde jogou e venceu a Copa das Confederações.

Conhecido por chegar bem no ataque, Paulinho marcou 34 gols pelo Timão. Dono de um dos gols mais marcantes na história do Corinthians (contra o Vasco na Libertadores da América 2012), Paulinho saiu do Parque São Jorge como ídolo da torcida quando o Tottenham pagou cerca de 17 milhões de Euros pra tirar o craque do Timão.

Confira mais novidades do Corinthians

131 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop